como se faz quando se e homem e ta com tezão

25 respostas [Último]
anjel7
No PF desde: 19/10/2009

ja falei.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi anjel7, vc diz que quer \"amor com sexo\", para isto tem que se apaixonar, criar uma relação, tentar conquistar alguem ou deixar ser conquistado.

Acho estranho em 2 anos e meio vc não ter encontrado alguem. Ou vc esta sendo muito exigente, ou esta no esquema casa-trabalho e não da chanche de conhecer alguem interessante.


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

esquema casa trabalho e problems,saco.valeu


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi angel7, revelador teu comentário: \"...sexo pago ou ocasional nao e comigo,sacou\". Digo revelador, pq derruba todo aquele MITO que se formou entorno do gênero masculino, de que apenas faz sexo pelo sexo, faz sexo pelo simples fato de que vê um gostosa e não consegue se \"controlar\" e tal! heheheh... acho engraçado, pois são coisas que sempre ouvimos e sabemos que não é verdade!!!! Beijos


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Jalia,


O sexo pelo sexo é algo que satisfaz a maioria dos homens.

Quando isto deixar de ser verdade as boates, casas de massagem começarão a desaparecer.


Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

Mulher tb precisa do sexo pelo sexo, ás vezes... Mas se não for assim, tem q sair, paquerar, conhecer pessoas... Amigos dos amigos... Acho q é por aí...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Nelsonneco...!!!


Tenho um segredinho pra te contar... hehehe. O sexo pelo sexo é algo que satisfaz TAMBÉM A MAIORIA DAS MULHERES!!! Quanto ao teu comentário das casas de protituição.. bem... boa parte das senhoras, moças, moçoilas e senhoritas que trabalham nos bordéis, casas de massagens e afins são casadas ou comprometidas!! E 99,9% está ali pq gosta de sexo, e dinheiro, claro!! Seus maridos, namorados e/ou companheiros não sabem, lógico!!! Muitas mulheres usam do artifício da prostituição apenas p/ se expressarem sexualmente, sem a repressão social! Já imaginou se uma senhora prendada, mãe de família resolve ter uns 3 amantes, apenas para saciá-la? Não ia pegar bem! (Não podemos nos esquecer que por enquanto estamos numa sociedade patriarcal, por enquanto...) No mínimo ia ser uma senvergonha, descarada, imoral, indecente ...etc. Ah, não posso me esquecer também de mencionar que uma expressiva parcela de homens não frequenta bordéis pra fazer sexo.. e sim pra namorar (querem dar beijinho e tudo!), dançar, receber cafuné, beber uma cervejinha, falar de seus problemas pessoais... aí sim se rolar um clima, fazer sexo!!! A mulherada as vezes tem que se descobrar p/ levar os cavalheiros pra cama!!!! rsrsrsrsrs. Como esses homi são difícil, meu Deus!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

ops! Correção ortográfica: A mulherada as vezes tem que se desdobrar p/ levar os cavalheiros pra cama!!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Jalia,


Acho meio fantasiosa esta sua visão das mulheres, se fosse assim seria uma maravilha este mundo rsrsrsrs.

Quanto as prostitutas, os maridos namorados, na maioria sabem o que elas fazem, nesta vida é quase impossivel ficar muito tempo e não ser descoberta. É como o caso do marido que trai, a mulher só não descobre se não quer saber, o que todos já descobriram.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Nelsoneco! Na verdade, o que exponho aqui nos meus comentários, não é uma fantasiosa visão das mulheres, e sim, a constatação de uma realidade!!! Realidade essa quando dita de forma \"crua\" e sem \"rodeios\" pode sim, vir de encontro a muitos arquétipos pré estabelecidos do feminino! E quando destruimos essa \"imagem mítica\", da mulher passiva, sexualmente submissa, carente, 100%emocional, somos obrigados a encarar a nossa própria realidade sem as ditas \"máscaras\"! Por ser um processo doloroso, é mais cômodo que continuemos na nossa zona de conforto, e continuar interpretando toda a REALIDADE que se apresenta a nossa frente sendo apenas uma mera FANTASIA!!