como gritar pro mundo o homossexualismo?

15 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu concordo com a GTSLG. Acho que a discrição (não confundir com mentira) pode ser a melhor opção inicialmente. Acho que sua irmã pode agora, antes demais nada, terminar o namoro e quando perguntada sobre o motivo do término, dizer que os estudos e a carreira estão em primeiro plano agora (ela faz faculdade, né?). Enquanto isso, o relacionamento com a garota que ela conheceu vai se desenrolando, sem a necessiade de que sua mãe saiba disso.


Com o tempo, sua mãe vai perceber algo de diferente. A namorada (ou namoradas) pode se introduzida no convívio familiar gradativamente, como apenas mais uma amiga. Fora de casa, não é preciso anunciar no jornal, mas as pessoas começarão a notar e comentar, até o dia que sua mãe mesmo vai tocar no assunto e aí sim será o momento de apenas confirmar as desconfianças dela.


Eu sei que talvez essa não seja a melhor maneira, porque implica na omissão. Mas acho que seria agressivo demais simplesmente chegar pra sua mãe e dizer \"sou gay e você vai ter que aceitar\". Isso é quase um ataque pessoal para uma pessoa conservadora.


Sei lá, é só uma sugestão.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha Geni. Se tua irmã se relaciona com homens, ela não é homosexual e sim bissexual. A situação é diferente, pois ela pode manter dois relacionamentos concomitantes. Claro que vai ser preciso a concordância de ambos(as), mas é melhor que uma relação homosexual para a família conservadora entender. Inclusive ela pode e deve ser discreta com relação a tua mãe e nem revelar essa opção sexual. Acho que não deve haver confronto sobre isso, pois tua família é muito pequena e uma ruptura por causa de um relacionamento que pode acabar um dia não deve compensar tamanho sacrifício.


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Entãooo Geni..Eu sou homossexual assumidíssima para toda a minha família...Já fui como sua irmã, tentei ficar com homens, mais nunca senti nada, também tentei ser discreta e ficar me escondendo de tudo e de todos para não magoar a minha mãe e com medo do meu pai, porque uma vez meu pai descobriu que eu tinha ido para uma balada GLS e me condeno até a morte neh..rsrsrs..falou que se descobrisse que eu tinha ido de novo a outra balada desse tipo ele iria me dar uma surra que eu nunca ia esquecer, que balada GLS só tem drogado, e gente doente..pois bem, passado uns 2 anos desse episódio com o meu pai, resolvi me assumir, meu pai estava separado da minha mãe, como eu morava com ela contei primeiro p ela, não foi fácil a conversa, digo com toda a segurança q até hoje foi a conversa mais difícil que tive..minha mãe choro muito, disse que não era oq ela queria pra mim, mais que se era isso que queria, que se eu era feliz assim, ela iria me apoiar em tudo..passado mais ou menos 2 semanas que eu contei pra minha mãe sem querer contei para o meu pai..rsrsrs..estávamos no carro dele e ele falou alguma coisa q eu era do babado, eu achei q a minha mãe tinha contado pra ele, e eu besta soltei a frase rindo ainda “ Nossa pai a mãe te conto que eu sou do babado, e você tá de boa assim, que bom que o senhor não ligo..rsrsrs”...na hora meu pai freio o carro com tudo, e me pergunto “como assim você é do babado?”..rsrsrsrs...ele paro o carro eu expliquei tudo pra ele, ele como a minha mãe choro muito, mais também falou que iria me apoiar em tudo...depois disso me aproximei mais dos meus Pais, sempre que posso saiu com o meu pai e a mulher dele e vamos para baladas GLS, pra barzinhos..rsrsrs..quem diria neh, meu pai que falava tanto mal, hoje frequenta..também converso muito com a minha mãe, saiu com ela sempre que posso também, estou com uma mulher hoje, que minha mãe adora, puxa mais o saco dela do que o meu, tudo é ela..rsrsrs..minha família não sei oq pensa, mais todos me respeitam muito, e todos conhecem também a minha mulher..No meu caso a melhor coisa que eu fiz foi me assumir, no começo é difícil, mais depois passa, é questão de costume. Desejo sorte para a sua irmã, mais pergunte para ela se ela tem certeza do que ela quer, eu só me assumi quando tinha 20 anos, eu tive que ter certeza de que eu iria aguentar tudo o que estava por vim, minha sorte que foi tudo de boa..rsrsrs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Boa tarde. Dizer ou não dizer, não é o problema!

Se eu soubesse a idade exata da tua irmã, -de 17 ou + de 20 anos.

Eu sei de casos de meninos de 14 ou 15 anos, que se mostavam afeminados e os pais não sabiam ou não entendiam de tratamento hormonal. Foi um vizinho que se ofereceu para levar o adolescente ao médico, sendo constatado desiquilibrio hormonal, ele tinha mais hormonios femininos do que masculinos. Tomou a medicação e até onde sei, resolveu e tudo bem, foi só um tratamento. Creio que a presença hormonal tem peso muito forte

na sexualidade e a falta ou excesso poderá fazer a pessoa inverter os papéis, já não é o caso de mulheres que tivera, péssimas experiências com homens violentos que as machucam durante o sexo ou na primeira transa.

Já, se não tiver jeito mesmo e ela já está decidida a viver com uma outra mulher, poderá ser mais discreta e só revelar quando for mais conveniente. O que é bom para uma pessoa, não quer dizer que será para outra, como é o caso das homo aqui do blog. Deverá ser entendido que, se ela passar a se relacionar com meninas, não estando confusa, deverá arcar com as consequencias.

AH! na minha rua tem uma menina que para surpresa de todos, passou a namorar outra menina. Ela tem 23 anos, é muito linda e a conheço desde os 5 anos, não acreditei quando a vi beijando na boca da garota que parecia ser amiga de colégio. A noite, 23:00 elas vem do colégio e como a rua é deserta, elas nem se preocupam e se beijam antes de chegar em casa, com direito malhinho e tudo, sei porque ei espiei do meu muro e vi as duas passando na rua e indo para um catinho e fizeram caricias muito intimas............acho que a mãe dela não sabe nada......

Confesso que estava muito curiosa mesmo, sei lá! Dizem que a carne é fraca, senti vontade..............................................................................


Geni
No PF desde: 11/06/2010

Olá a todos!

Voltei aqui pq tenho novidades ...

Minha irmã terminou com o menino e está namorando com a menina que ela tanto gosta.

Ela está muito feliz e eu também!

Claro, ela não se conforma de não poder falar pra ninguém, as duas estão escondidas, nem pensamos em deixar a mãe saber.

Mas por enquanto, já serve pra nos dar um pouco de paz, libertar o menino e pensar no que fazer.

Um grande abraço a todos que me deram dicas.

Adoro o PF!!!