O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Como é o rei da pegada?
Bem eu quero saber das meninas aqui o que elas consideram um kra de pegada boooa é definição ou o quê? vejo falar mto do tipo \"ele tem uma pegada e tanto\" entao falem como nós temos que ser pra ser considerados com pegada mas dos melhores que já tiveram e considerarm a de alto nível tipo o top, pq eles são os \"reis\" os kras pra vocês? :P
E a pegada não deve ser só na hora do sexo, conte fora da hora da intimidade também, em detalhes como quiserem se é do tipo pra casar e tals vamos ver as dicas que surgem, quanto mais melhor penso então... interação. Não vi outro tópico deste aqui no pf!
Bjs!
Más notícias.
Não existe receita de \"pegada\". Ou o cara tem ou não tem. Não tem \"cursinho\" para isso. E também não tem definição, especificação, roteiro. O que eu considero uma boa pegada, outra pode considerar meia-boca e vice-versa.
Um rei da pegada é o bom mentiroso, o bom ator, aquele cara que é capaz de fazer até a propria mãe duvidar se ele é filho dela mesmo.
No mais é o manipulador, esse sim tem a pegada, e da mesma forma que o politico faz uma nação inteira ficar com cara de trouxa, o \'\'Rei da pegada\'\', tambem possui a mesma labia, so que no caso não é para ganhar votos mais sim mulheres, atravez da \'\'labia bem afiada\'\'.
P mim, o homem nao pode ser timido. Tem que chegar e mostrar atitude...
Um rei da pegada é o bom mentiroso, o bom ator, aquele cara que é capaz de fazer até a propria mãe duvidar se ele é filho dela mesmo.
Sem comentários, só risos. Ri horrores!
Lessa
Isso mesmo tem que usar, abusar e depois descartar, e depois fingir que nem conhece, esse é o lema do pegador, uma mulher após a outra, da mesma forma que no cardapio do restaurante.
Me parece ser uma vida repleta de vantagens, e cheia de satisfação.
Com certeza...
Lessa
Mas se a pessoa se apegou a vocé e passou a te amar, simplesmente de um fora, pois ninguem merece sofrer, e se vc não ama a pessoa que esta afim, não de esperanças.
NandaHarper
Tava com saudades da senhorita, te adoro.
Sim exatamente isso, que acontece...
Acho que esse tópico deveria ser aberto no \"CP\". Até para as pessoas se soltarem mais, hehe.
#FICAADICA