Como é o rei da pegada?

50 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

A vida te colocará algumas Carlas e Si Cals na vida... para vc aprender... nao se preocupe nao, e acredite, dos males, estes serão os menores para vc... rsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Question querido... \"não tenho tempo nem saco para a licenciatura\" :-)


*Espero que vc de oportunidades para a vida lhe apresentar Carlas... Si Cals... Marias Joanas... Amélias... enfim...


Só com exercicio e que chegamos ao BOM TERMO DA EXECUÇÃO ;-)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sorry, Question, mas eu só ensino idiomas. Outros assuntos a vida se ensina.


E acompanhando o que disse a Si Cal, dê oportunidades à vida, porque entre o preto e o branco, existe uma infinidade de cores e tonalidades.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Carla Abbodanza! Tem uma combinações de palavras mto diferente se saiu bemmm!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

E o tópico ta rendendo até quenfim!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

:(


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Não fica assim Question vai que uma bela dama resolve te ajudar? A esperança é a ultima que morre meu caro!


imagem de Leona L
Leona L
No PF desde: 29/07/2011

ola! sou nova aqui, gostaria dizer que concordo com a Carla, um cara que tem pegada é diferente de pegador, conheço alguem que tem uma pegada...mas sei que nao sai por ai pegando todas nao..nao sei definir o que faz ele ter uma boa pegada...acho que e o jeito de olhar..chegar...abraçar..beijar...te puxar..talvez seja a química..so sei que é bom..pega bem


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Por isso é bom vcs esclarecerem iso de pegada e pegador pois o que se mostra na mídia é bem o contrário!

Seja bem vinda Leona L, tem um tópico para amizades poderá deixar seu email ou msn para relações sociais se assim desejar, tem o flerte mtas coisas legais o conversemos 5 etc, etc.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

tranquilo


O homem então deveria ser as duas coisas, isso gera bastante confusão e dor de cabeça, pois uma mulher que ja se relacinou com homens de \'\'pegada,\'\' durante sua vida de farras, certamente quando encontrar o cara ideal que a respeite, não dara o devido valor, pois caso ele não tenha pegada, ela não ira ficar satisfeita e com o passar do tempo ela ira sentir saudades desse \'\'algo mais.\'\'


A mulher insatisfeita é um campo minado.