Como é o rei da pegada?

50 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Desculpe, Question, mas você está confundindo \"ter pegada\" com \"ser cafajeste\". E uma coisa não implica necessariamente na outra.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

A palavra pegada ,me lembra brutalidade, agressividade, por exemplo, pegar a pessoa com força ,dar uns puxões ,puxar os cabelos, sacudir, etc...


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Só pra avisar conforme a dica da Musa eu abri outro tópico no CP pras pessoas falarem abertamente o que querem falar...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Carla Abbondanza


Ser mentiroso tambem é ser cafageste, agora a senhorita me dizer que um homem da \'\'pegada\'\' consegue isso sem ser mentiroso,bonito ou rico ai ja ta de brincadeira comigo né? todos se aplicam a cafageste sim senhora. Duvido o cara ser o \'\'fodão\'\' contando a verdade.


O homem da pegada sendo sincero: Poxa, eu te achei super gostosa e esse bubum redondinho, eu sou quero te pegar e depois acabou, depois disso quero mais nada.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Question, o que você acha que nós entendemos por \"pegada\"?


Algo me diz que você está achando que estamos falando do \"pegador\", ou seja, aquele que sai catando todas indiscriminadamente. Isso não é ter pegada, amigo. Não confunda as coisas.


A pegada à qual nos referimos aqui é a física mesmo, meu caro. É aquela coisa de química, de encaixe. Não é a lábia do pegador. Aliás, tem muito pegador que não tem pegada, só pra você saber. Porque cachorro que muito late, pouco morde. E muito cara legal, honesto, sincero, que faz uma mulher tremer.


Vou repetir: não confunda as coisas. E não me subestime. Certamente eu sei mais de cafajestes e homens com pegada do que você.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Carla Abbondanza


Nossa, ai é poderosa eim? :$


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

question... ontem fui acusada de nao aceitar \"sua opinião\"... preciso falar...


Tu ja reparou que e recorrente vc querer mostar que \"é bom moço\" poww... na boa... na boa mesmo... conhece a historia da raposa e da uva?? se não conhece... procure ler para entender oq to falando...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ou não... afinal tu e quem determina se quer saber ou não! ;-)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não se trata de ser poderosa, Question. É apenas questão de ter mais tempo de estrada. Bem mais.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Carla Abbondanza e Si Cal


Sou inexperiente me ensina? :D