Como dizer um não para ela ?

26 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

abusada,


O ideal é ser franca com ela, contar que não se sentiu atraída, essas coisas. Se você não fizer isso, a amizade pode acabar, vez que você ficará cada vez mais arredia com esse comportamento invasivo e inconveniente de sua amiga - que também penso que é incentivado pelo marido dela.


E te digo mais: faça isso logo. Passei por isso há algumas semanas e foi horrível. Uma mulher que você não tem o menor interesse e que quer te beijar, se insinua, se mostra praticamente pelada pra você... É doloroso e eu não sabia onde me enfiar de tão constrangida que fiquei. Como a criatura não era amiga, só conhecida, estou dando uma sumida (bloqueei no msn e não atendo o tel) até poder conversar e dizer o que penso - que já deixei implícito, mas ela não entendeu... :S


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Bom, ao que parece a fase em que ainda era possível salvar a amizade já passou. Porque você já foi clara com ela, já disse que não tem interesse, não se sente atraída e não quer transar nem com ela e nem com o marido dela. O que mais falta pra ela entender?


o que mais me choca no seu relato é a atitude invasiva e a total falta de respeito contigo e com o seu namorado que nem ao menos está sendo incluído nos planos deles. Me perdoe, mas essas não são atitudes de pessoas realmente amigas. Os dois estão partindo do princípio de que se a sua \"amiga\" se insinuar e insistir o bastante, você vai acabar cedendo, vai acabar tendo um \"tesãozinho\" e os três farão a festa. Isso é no mínimo pretensão dos dois por se acharem assim tão irresistíveis.


O que eu vejo aqui é muita falta de respeito, estão te considerando uma pessoa volúvel e manipulável e chamando seu namorado de corno manso na cara dura. Não sei quanto a você, mas eu dispenso \"amigos\" assim.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Cirne,

Mas franca do que eu já fui, impossível. Eu disse com todas as letras eu não traiira meu namorado com ngm, ainda mais com ela. Pois seriam duas traições, eu trairia meu namorado e o meu amigo que é o marido dela (inocência minha crer que ele não estava no meio).


Carla,

Realmente, depois de negar pela milésima vez, eu simplesmente cortei a relação de amizade. Pois não estavam respeitando minha opnião nem resposta.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

tem algo q nao está batendo...


acho q ela está tentando \"verificar\" se ainda rola algo entre você e o namorado dela.


melhor se afastar deles.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Hummm Querida, seja bem sincera com ela e diz que se ela continuar assim ( sem entender o seu lado) que você irá perder a amizade que tem com ela, se ela quer isso ou se prefere te respeitar como apenas boas amigas que sempre foram?

Diga que essa situação está te constrangendo, que não está se sentindo bem com tudo isso e que adoraria que ela voltasse a ser apenas sua amiga, sem segundas intenções...

espero ter ajudado, beijos


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Querida, vaza enquanto há tempo. senão, você correrrá o risco de ser sequestrada so para ser comida.