Como dizer um não para ela ?

26 respostas [Último]
jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Chato isso!!!


Eu uma vez quis comer minha ex e a amiga dela..... Mas nunca tive coragem de falar..... Acho que nesse dia que eu queria, poderia ter rolado.


Têm que colocar um ponto final nessa história, dizer não e se necessário ser um pouco mais dura


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Fala sério.. casal de malucos. Cuidado vai acabar virando obsessão do casal te ter. rs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você vai ter que cortar esta amizade, ao menos até os dois se situarem...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bem, já estou há um mes e pretendo ficar assim até ver que está idéia maluca já passou.


O pior é que meu namorado já reparou, sabe. E ele ficou chateado com isso, afinal, eramos 4 amigos e do nada 2 os dois querem me comer. [risos]


A doida me deu até uma fantasia de enfermeira e disse que er para mim usar em um momento marcante.


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Caronte, esta correto..... Você deverá se afastar, caso não consiga dar um basta nesta situação.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Jarulle , perdeu uma noite de festa então.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
O pior é que meu namorado já reparou, sabe. E ele ficou chateado com isso, afinal, eramos 4 amigos e do nada 2 os dois querem me comer. [risos]


A doida me deu até uma fantasia de enfermeira e disse que er para mim usar em um momento marcante


Da série: isto é uma vergonha!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

\'\'Da série: isto é uma vergonha!\'\'


Nem me fale, quando contei para o meu bofe, ele riu da minha cara.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai.. dizendo Não simples e claramente com educação.


Tem outra forma? rsss ;-)


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Quote:
\'\'Da série: isto é uma vergonha!\'\'


Nossa... vergonha alheia total!!


Eu investi numa amiga uma vez com conhecimento do meu marido... mas se ela não tivesse demonstrado interesse... NUNCA teria feito!


Se você não demonstrou nenhum interesse não tem motivos para ela ficar insistindo, ainda mais se já deixou isso explícito!


Seja bastante clara com eles... sem cerimônia! Na pior das hipóteses, vocês se afastarão, coisa que já aconteceu!