casa de swing

16 respostas [Último]
imagem de wolf night
wolf night
No PF desde: 23/10/2009

bom, bom essas casas vc que sabe se troca ou naum de casal vc naum e obrigado mas pode ser um jeito de vc ficar desinibida ,perder a vergonha que ah em vc...


imagem de wolf night
wolf night
No PF desde: 23/10/2009

bom, bom essas casas vc que sabe se troca ou naum de casal vc naum e obrigado mas pode ser um jeito de vc ficar desinibida ,perder a vergonha que ah em vc...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Vocês podem ir e só curtir o novo ambiente, ñ necessarimente participar da troca de casais. Até pq sou da opinião q pra chegar ao ponto de por um 3º ou 4º na relação ambos tem que estar muito bem estruturados emocionalmente, pq senão o feitiço pode virar contra o feiticeiro! beijos


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Nossa, namorido de 12 anos, realmente tem que fazer coisas novas mesmo...

Acho que deve ser isso que seu namorido tá te propondo...

Só vá se achar a idéia legal. Converse com ele...

E converse tb o q vcs poderiam fazer pra passarem a ser marido e mulher.

Eu sei que não é tão fácil, que cada um tem uma dificuldade e história, mas é bom que se converse isso.

de repente é isso que tá faltando pra melhorar a relação.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Sinceramente, já que tu tem medo de ir uma casa de swing com ele, faz o seguinte,

vai pra um motel e faz um sexo a 3, assim ele não enfia em vários buracos, você não vai precisar ter medo de doenças.

de duas uma, ou chama alguém que você conheça e ele não e que toparia isso, ou você chama uma prostituta, não dessas baratas.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, cris gomes!


Xi... Como é difícil pra nós mulheres esse tipo de coisa, não é?

Eu sugiro que voce se informe bem a respeito, pesquise na internet ou converse com pessoas que já frequentam; se não conhecer ninguém, busque a informação em sites especializados.

Eu nunca fui, mas já fui \"convidada\"; não me senti preparada por causa do ciúme que eu achei que ia rolar na hora... Acho que voce tem que estar pronta pra ver seu parceiro agindo como amante, mas de outra pessoa... voce pode até gostar de descobrir do que ele é capaz. Ou não. E aí?

Por isso, se ver que realmente não é a sua, não faça. Respeite seus limites. Busque outras formas de reaquecer o relacionamento, sem forçar a sua barra ou a dele. Afinal, ele deve ter os limites sexuais dele também, e eu garanto a voce que ele não gostaria de ser desrespeitado.


Boa sorte!