casa de swing

16 respostas [Último]
cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Poxa... Meu namorido de 12 anos me pediu um presente especial para o aniversário dele: uma noite numa casa de swing, tipo sofazão. Sou tri encanada com essas coisas, mas sei que nossa relação tá meio de \"molho\", nada de muito legal tem acontecido... Estamos no papai e mamãe já ha tempo...

Mas acho perigoso, em termos de saúde e no fundinho... penso que ele pode gostar disso ou encontrar alguém melhor e eu danço...

Estou beeeeeem na dúvida. Acho q vocês podem me dar opiniões, né???


imagem de misp
misp
No PF desde: 04/09/2008

bom cris! sinceramente acho que se teu namorido te fez essa proposta, ele não deve estar muito feliz com a relação de voces e deve estar precisando de coisas novas com certeza!!! quem sabe propoe pra ele uma noite num motel bem picante só voces dois o que achas??


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Miga 12 anos?????como não vai estar de molho,vcs moram em casa separadas?

Cris, bota ele na prensa o cara tá acomodado, se sentindo confortável pra estar todos estes anos só namorido. \"Namorido\" pelo tempo que se encontram juntos né?

E agora na maior cara de [***], te faz esta proposta, diz pra ele q na despedida de solteiro vc deixa ele ir num swing, e vc numa casa de strips,mas no momento vc faz um swing só pra ele bem caprichado..heheh...arraza mulher !!! pega ele !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele certamente, ñ ta muito feliz com a relação. Então, eu surgiro q vc leve ele p/ um motel. E lá, vc prepara o campo. Sei q vc, vai conseguir deixar o relacionamento, muito mais picante. E com certeza, irá melhorar. Boa sorte


renatinha
No PF desde: 14/07/2008

não sei não... ele pode só estar querendo curtir uma diferente com vc, pq não?

só se vc não se sente à vontade - mas só por curiosidade eu teria vontade de ir, se não for legal, vai embora ora bolas !

vcs tem intimidade suficiente pra isso ne´?

mas 12 anos... não tá enjoada de namorar todo esse tempo amiga?

ou vai ou desocupa a moita ahah?

bjão,

Renatinha


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Poxa, esta situação você pode reverter sabia, para que ir para tão longe, e precisar de outras pessoas para isso. Se vc te a capacidade de trabalhar para ganhar dinheiro, tem a capacidade de investir em seu marido. Chega um dia diferente, com roupinhas para a noite diferente vai um presente bom ao invés do siwing::::

Leva-o ao Motel e leva alguns instrumentos também (surpreenda-o). Vai ao sex shopping e compre o que vir na telha mesmo que saia usar. E chegando lá faça coisas que ele menos imaginou que vc faria.


Depois em casa a mesma coisa.


Prazer te que ser com vc e pronto


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Posso garantir que ja fui numa casa de swing e é uma experiência onde todos tem que viver, tem uma lá em Moema que só entra casais vc paga 140 conto, mas vale muito a pena, literalmente uma [******] porém tem suas regras e é muito organizada.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Tipo como Pedrão?! Os outros casais olham vc transando, ou trocam frequentemente?!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

quem tem fantasias e ainda não foi a uma casa de swing, não pode deixar de ir.... é muito gostoso... e o melhor é o lema \"tudo é possível, nada é obrigatório\"... vc pode ver, ser visto, fazer sozinhos, fazer juntos, trocar, não trocar... tudo ao seu gosto... rs


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Olha Cris, não sou contra mas eu NUNCA faria, acredito que qdo vc está totalmente satisfeita com o sexo do seu parceiro ou parceira não precisa fazer sexo com outra pessoa. Porém se vc é a fim deve ir com ele sim, mas, deve assumir os riscos de ele gostar de verdade.


imagem de wolf night
wolf night
No PF desde: 23/10/2009

bom, bom essas casas vc que sabe se troca ou naum de casal vc naum e obrigado mas pode ser um jeito de vc ficar desinibida ,perder a vergonha que ah em vc...