Cafageste, toda mulher adora um....

288 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"existe sim um grande número de mulheres que adoram mesmo um cafa, safadão mesmo. Eu conheço várias nessas condições. Não é querendo ser santa,\"\"\"


Nanda... a senhora tb gosta, não tente nos enganar... rsrsrsrs ;-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na minha humilde opinião,

As mulheres querem um homem que seja sim cafageste, mas entre 4 paredes, e com ELA apenas.

Acho que o cara tem que ser também um pouco sério, mas brincalhão quando o momento pede, responsável, mas não levar tudo ao pé da letra.

Romântico, mas que não grude como chicle em sola de sapato.

Sinta ciúmes, mas sem colocar uma coleira no pescoço...

Bom de cama isso não preciso nem falar...


Tem mais alguma coisa que não falei??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Circe se o \"meu homem\" for cafa na cama eu adoro!! :-) PONTO E BASTA!! e entendam como quiserem viu Sr. Jean o contexto da afirmação ;-)


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

kkkk


Pronto jean a Si respondeu melhor kkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Qual a relação causal entre ser cafajeste e safadão e bom de cama?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"cajesteste ? Não sei de onde tirei essa palavra.\"


Caro Austra, seu vocabulário refinado não tolera palavras associadas a devassidão moral, receio que seja esse o problema...


Mas fazendo coro e levantando a questão: um cafajeste que não domine o Kama Sutra não seria um mero aspirante a pilantra?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Austra eu nao vejo ligação alguma foi oq eu disse desde o principio, alias SER CAFA ou BONZINHO e uma coisa SER BOM ou NAO NA CAMA é outra... :-)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, Joe


Acho que o termo cafajeste acabou sendo confundido com safado/com pegada. Safado e com pegada toda mulher quer, mas homem cafa e sem princípios poucas gostam e outras tantam toleram em nome do amor que sentem.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concordo com a Si e com o Guilherme.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pergunto a todas:


Quer dizer... se o homem for cafa, em todos os sentidos... mas, um bommmmmm cafa... ou seja, que dá para dar um desconto nele, pois pode ser alguem que preste e que no duro ele nao joga assim a garota no escanteio sem motivo forte... vocês adorariam??? não largariam do pé dele??? ;-)