Cafageste, toda mulher adora um....

288 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Jahne,


E o que é uma mistura dos dois... como se chama esse tipo de homem, na sua opinião, já que seria um 3ro tipo e ele existe, heimmmmmmmmmmm??? ;-)


imagem de Jhane Moreninha
Jhane Moreninha
No PF desde: 02/06/2011

Hummmmmmmmmmm...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

cafaJestagem com o bom português...


imagem de Jhane Moreninha
Jhane Moreninha
No PF desde: 02/06/2011

Essa mistura pra mim seria o famoso CANALHA...


danip
No PF desde: 21/12/2010

Eu tenho minhas dúvidas.


Creio que TODA MULHER QUE TEM BAIXA AUTO-ESTIMA se submete com estas sombras de homem que andam por aí.


Mulher que se valoriza, não perde chumbo com tico-tico.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Existe até uma origem pra esta \"lenda\" de que todo cafajeste é bom de cama e toda a mulher ama cafajeste.


Quem tá na metade dos 30 pra cima vai se lembrar que nos anos 80, início dos 90, as revistas femininas idolatravam o Bonzinho. O cara direitinho, respeitador, que se preocupava com ela, cobria poça d´água com a camisa pra ela não sujar o sapato, e tal.


Só que este tipo de cara NÃO PEGAVA NINGUÉM!!!! Este era sempre o melhor amigo, o cara que era amigo de trocentas gurias, mas não pegava nenhuma delas. Todas elas caíam na lábia dos cafas, e iam reclamar das cafajestagens destes pro \"amigão\".


Mas o amigão, que era todo bonzinho e elogiado pelas revistas femininas, ficava na seca.


Daí, quando este fato não pode mais ser mascarado, as revistas femininas adaptaram a lenda. Mulher gosta sim de cafa, mas é porque o cafa é bom de cama. O Bonzinho tem esta falha, ele não é bom de cama(como elas sabiam, ninguém sabe, porque nenhuma delas jamais experimentou um bonzinho, estavam sempre às voltas com os cafas).


Então, surgiu esta associação entre o cafa e o homem bom de cama. Apenas uma espécie de redenção moral que as revistas femininas ofereciam às suas leitoras.


Mas isto tudo é arqueologia.


Dá pra elencar mil razões aqui, e uma miríade de aspectos. Mas eu prefiro acreditar que é assim. Cafajeste é atraente(não existe cafajeste feio/repulsivo). E isto conta MUITO pras mulheres.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Jhane, já para mim, canalha é pior que cafajeste e nao uma mistura de cafajeste com cara bomzinho


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Pois eu odeio todos os cafajestes.


Anônimo (não verificado)

Aff Canario com este post você foi longe hein...


Eu sou mulher e não curto cafa senão eu teria caído nas investidas de alguns ou de alguém ;)


Prefiro homem de verdade aquele que assume uma relação e uma posição viril somente com uma mulher, respeitando a sua companheira como um todo... corpo e sentimento.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

2