Cafageste, toda mulher adora um....

288 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

nem todo cafa é bom de cama


mas quem é bom de cama tem um lado cafa e ai vai. da uma tese de doutorado com titulo negao da safadinha.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Se a garota quer diversão, o cafa supre as necessidades. Eu sempre fui chatinha com homem que chega todo cheio de si ou aqueles conquistadores melosos que agem como se eu fosse a única mulher do mundo - me viu agora e já tá assim? Tá pegando pesado com alguém que nunca acreditou em papai noel...rs


Mas como o cadu disse, tem mulher que fica tão doida com o cafa que comete loucuras e acaba sofrendo. O pior é que dificilmente o cafa não dá sinais de sua \'cafajestice\' e ainda assim a garota continua toda apaixonada, coitada. Basta dar uma olhada no PF para ver o tanto de mulher sofrendo por conta de homem que só sabe enrolar, que não toma um prumo na vida (como dizia minha avó).


Se você se apega fácil, não saia com um cafa. :P


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

cajesteste ? Não sei de onde tirei essa palavra.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Peraeee eu gosto de homem bom de cama.. afinal ninguem merece sexo ruim... ao menos que seja bom... mas oq uma coisa tem com a outra???


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Olha só, dos cafas eu estou passando longe. Então, você generalizou utilizando o termo \"toda mulher\". Mas, claro, existe sim um grande número de mulheres que adoram mesmo um cafa, safadão mesmo. Eu conheço várias nessas condições. Não é querendo ser santa, mas eu gosto dos mais certinhos, sem pre fui assim.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Verdade meninos. Lembro dos tempos da facul, uma colega malucona que acabou saindo com o cara mais assediado do semestre. Todo gatão, cheio de lábia, cantava deus e o mundo. Depois do test drive, ela ficou horrorizada: ruim de cama ao extremo, segundo ela.


Mas é verdade, acabei esquecendo de mencionar que tem muito cafa que só tem \'guela\', como dizem aqui em MG.


O cafa pode ser ruim de cama, mas tem guela e muita mulher cai. Eita vida difícil.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Franzinha: \"\"\"ATÉ CONCORDO COM VC..\"\"\"

Circe: \"\"\"Pode até ser,\"\"\"


Barbarela80: \"\"\"Não suporto homem cafa,\"\"\"


Si Cal: \"\"\"Peraeee eu gosto de homem bom de cama..\"\"\"


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh mulheres!!!... as mulheres!!! :-)


Depois das constatações acima... só posso dizer:


Que se em o homem sendo bom de cama... e as mulheres acham isso perdoável...


Barbarela80,


Ainda encontrarás um cafajeste que te \"barbarelá\" aos 80° (caliente, muy caliente!!!)... simplesmente, vc derreterá. ;-)


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Ops, SEMPRE*


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

jean eu gosto de homem bom dfe cama PONTO nao falei se e cafa ou nao e cafa ... mas na boa bonzinho sem ser bom de cama nao rola... e nao que eu prefira cafa bom de cama... procurarei um homem legal e bom de cama! e facil entender qdo queremos :-)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Jean: eu associei, equivocadamente, cafajeste com bom de cama - me dá um desconto. :P


Homem cafa é aquele que não presta, que quer comer todas e para isso apronta todas e, no fim, joga a garota pra escanteio. Desses eu não gosto não!!! :P