AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

16 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho bem bacana! Vc mesmo falou que o casal tem vergonha de entrar em um sex shop, entao nao vejo nada demais dar uma ajudinha! acho que vai ser legal!!!! So nao dê nada extravagante e que vai causar constrangimentos, peça opiniao para quem intende do assunto, pode ser ate a pessoa que trabalha na loja!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Então Moretti, a quanto tempo.

Eu não vejo problema nenhum, em presetear o casal com algumas coisas do sexshop, já que são tão amigos, só que a viagem com certeza seria bem mais marcante e poderia ser comentada entre vcs.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Bonjour meninas,


Gostaria de agradecer a todo mundo pelas respostas.


Este casal de amigos ia para a Argentina, porem como lá esta preocupante a gripe suína eles iam ficar aqui por SP mesmo.


Mas graças a ideia de vcs eu e minha noiva reservamos uma semana em uma pousada show de bola em ilha bela litoral norte de SP;


Claro que a ideia do sex shop não foi deixada de lado e vamos mandar algumas coisas para eles se divertirem.


Obrigado a ajuda de todas e ótimo restinho de quinta feira chuvosa !!!


Bjão


Rafa


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

adoorei a ideia... qdo eu casar, vou te chamar tbm, qro ganhar um presente desses hieiueheiuheiuheiuheuiheui!

kkkkkkkkk mas falando serio.. adorei sua ideia... juntou o util ao agradavel!


e a quinta aqui em mg, na minha cidade nao ta chuvendo, alias fez um calor hje... mo solzao!!!

bom restinho de quinta ae...!

:*********

tinha que chuver aqui num sabado, pra namorar beeemm com o barulhinho hehehehe


:)


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Combinado Musa, qd vc for casar eu vou ser o padrinho do seu casamento. : o )


Mas a ideia não foi minha, foram de vcs que me ajudaram.


Eu namorei uma menina de MG que morava em Pouso Alegre.


Aqui em SP o tempo ta horrível,,,, chove e para chove e para !!!!!! Mas hoje eu vou saindo serviço as 12:00 ou seja eu to felizão !!!!! rsrs


E concordo com vc sábado chuvoso é muito bom para namorar bastanteeee !!!!!


Bjo se cuida


Rafa


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Concordo com a Musa vou pensar bem nos padrinho do meu casório. Ai hoje tá um dia lindo aqui na minha cidade do RS, um sol lindo para alegrar ainda mais a Sexta, bom findi pra todos.