AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!!!

16 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Bom dia meninas ,


No próximo fim de semana eu seria junto com minha noiva padrinhos de casamente de um casal de amigos nossos ( são bastante amigos a nível de sempre viajarmos juntos )


Este casal já mora junto a um tempinho ou seja eles já tem a casa montada e creio que não precisam de nada na casa.


Como não sabemos oque dar para eles eu e minha noiva estamos pensando em comprar algumas coisas no sex shop para presentia-los para que eles possam usar os apetrechos na lua de mel !!!!


Não estou pensando em comprar nada apelativo.


Oque vcs acham da ideia ????


Boa semana a todas vcs


Bjo


Rafa


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Acho que isso é extrema invasão de privacidade! A não ser que vcs costumam transar a 4, eles próprios escolhem os objetos que desejam (ou então vcs dão em clima de brincadeira mesmo). P/ mim, se vc não sabe o q dar, dê dinheiro, dê uma viagem, dê estadias em um hotel legal, mas jamais dê acessórios de sexshop!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Oi Rafa, não sou nada contra a esse tipo de presente, até porque eu to sempre comprando pra agradar o meu noivo, mas..... para dar de presente para alguém assim acho meio invasão como a Kellym falou.

Por que depende muito do casal, talves ele curta e ela não, então acho melhor vcs escolherem outro presente e dar isso talves como complemento. bjus


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Galerinha, seguinte


Eu até pensei em dar uma grana para eles, mas achei uma coisa meio sem graça, a ideia da viagem é bacana, acho uma boa ideia dar uma viagem a eles.


Olha só como surgiu a ideia de dar alguma coisa de sexshop para eles.


Eu e minha noiva temos algumas coisas de sexshop e minha noiva comentou com a menina que vai casar sobre as coisas que temos ( elas são como irmãs se conhecem desde criança e sempre foram como melhores amigas ).


A menina que vai casar falou que tem vontade de experimentar as coisas de sexshop porem ela e o noivo tem vergonha de entrar para comprar.


Dai veio a ideia de dar este presente a eles,


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

axo bem legal... e ñ acredito q seja invasão de provacidade (já que vcs são bem amigos)...

seria uma forma legal de contribuir na lua de mel...

mas a ideia de uma hospedagem em um hotel bacana ou uma viagem é super legal...

q tal uma viagem e alguns apetrexos de sex shop??? melhor impossivel né... hehheeheh


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vcs são bem amigos, ñ vejo problemas. Mas a viagem, tbm é super legal Beijo


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Moretti!

Por que voce não busca no sexshop livros que ajudem a espantar a rotina sexual? Alguns tem temas bem diferentes como pompoarismo, sexo tantrico, diário das gueixas, essas coisas. Ou mesmo clássicos como Kama Sutra, O Jardim Perfumado, etc.

Muitas vezes, dentro desses livros há a sugestão de acessórios para serem utilizados na hora do sexo, e isso pode estimulá-los a buscar da próxima vez o que eles quiserem experimentar. Sugiro que você e sua noiva busquem juntos no sexshop os livros com essas características. Assim, a coisa não fica tão indiscreta e como sua noiva conhece mais a amiga, vai indicar qual o melhor livro para o casal. Acho que dessa forma há menos chance de errar no presente.

Espero ter ajudado!

Boa sorte!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Bom se vcs são tão amigos assim, axo que não tem problema nenhum, é que as vezes não se tem tanta intimidade assim. Mas se a relação de vcs é tão próxima como vc disse, e a menina que vai casar falou isso, é bacana. E a ideia da viagem é bem legal também, seria uma lua de mel prta eles.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Olá... Sabe, eu acho que seria indiscrição tb... E meu marido então ficaria furioso... Mas, se fosse o caso de uma amiga me presentear... Tipo entre amigas mesmo, não acharia indiscrição... Mas fazer disso o presente de casamento...

Quem sabe então sua namorada, de presente de casamento p/ a amiga, não a acompanha em uma sexshop? Fica menos constrangedor... A idéia de uma viagem, uma estadia em um hotel... me soa bem bacana. Acho que é por ai...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Toda criatividade sempre é bem-vinda e se vc conhece o perfil de seus amigos, acredito q eles vão adorar...e se divertirem pra valer!

bjo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com a Maya, sem problemas!