ai que dor...

65 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu ADORO sexo [****], tenho muito prazer com a prática.


Não vejo problema nenhum em fazer com namorado, sem ser casada, no meu caso, se eu tiver na cama com alguém é porque confio plenamente nele e não tenho pudores.


imagem de DaiaBen
DaiaBen
Offline
No PF desde: 11/09/2013

Ultimamente estou preservando minhas pregas, não sou fã do sexo [****] pq acho dolorido e fico meio tensa... Com muito lubrificante e um jeitinho gostoso até vai, mais nunca me solto completamente.

Concordo com o "sexo é sexo independente do buraco" e independente do tempo de namoro e de quantos tu já namorou ou vai namorar, sexo é vida!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ultimamente estou preservando minhas pregas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Sueli Cruz
Sueli Cruz
Offline
No PF desde: 21/11/2013

Tristeza sai do meu coracao.. af ... terminei um relacionamento q iria fazer 3 anos agora dia 26/12/2013... um relacionamento que ja estava frio, vazio, mas com tudo isso ainda tinha alguem por perto , mas enfim nem tudo e pra sempre mesmo tento me conformar, mas estou muito triste nhaaa.... minha primeira vez no site . Preciso de colo ; (


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Sueli, abra um post no local adequado, a dor que a forista cita no título do post é devido a sexo a.nal. Crie um post no post amor, acho que todos vão lhe dar algumas palavras de conforto.


imagem de Jones 3.3
Jones 3.3
Offline
No PF desde: 19/10/2013

hehehehe, digamos que uma dor....assim, física.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Procure no google, acho que lá você terá mais opções do que aqui para suas respostas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Blueyes seja bem-vinda.,.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

A dica que dou é estimular o clitóris,tenta e vc não vai sentir dor ;)


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Exatamente Jana, concordo!