ai que dor...

65 respostas [Último]
imagem de Aline Martins
Aline Martins
Offline
No PF desde: 14/11/2013

Ola meninas irei com certeza pega todas

As ideias de vocês...

Mantenho informadas....rsrs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpa, só não entendi esse comentário "fazer com o marido não é vulgar..."??? Como assim??? Então, faz enquanto é noivo, é vulgar; o casamento acontece, deixou de ser vulgar só porque o cara virou marido???

Se uma coisa é vulgar, é vulgar sempre, a todo momento... Ou eu estou errada?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Alice o q eu quis dizer no meu ponto de vista é q fazer com namorado é vulgar. Eu entao namoro com um a cara ha 6 meses e ai faço isso com ele depois troco de namorado e faço isso com outro e por ai vaí.... Eu acho q sexo [****] é uma coisa mtooooo intima pra fazer assim desse jeito. mas é só a minha opinião! abraços!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Rsrsrs


imagem de Lua_linda
Lua_linda
No PF desde: 24/07/2014

Baunilha23 mas e se a pessoa casar e separar várias vezes? continuaria sendo errado? é só uma pergunta sem ofensas

ou intenção de confronto.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Uê se são casados não. O homem não entende essas coisa não tem mente aberta logo ela seria vulgarizada por eles.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Tá.

Obrigada por esclarecer minha dúvida.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho q sexo [****] é uma coisa mtooooo intima pra fazer assim desse jeito


Eu acho que sexo é sexo seja assim ou assado! sei lá rsss


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Idem!


Lika777
No PF desde: 03/11/2013

Também concordo que sexo é sexo independente de "onde". Vulgar não acho, não ficaria com vontade ou tesão reprimido pq não estou casada......


Vc ir pra cama com uma pessoa já é algo íntimo... como disse a amiga acima sexo é sexo seja assim ou assado!