Acontece ou já aconteceu no relacionamento de vocês?

27 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"Duas coisas: 1°: Bebam menos... Dois ou mais relatos de que não conseguiram ir para os finalmente pois estavam bebaços significa que vocês estão entornando todas e mais uma!"


A gente sempre exagera um pouco.


2°: A coisa mais tranquila que poderia acontecer com você transando dentro de um carro domingo de madrugada é ser pegos em flagrante. Cada idéia de jerico..."


Mas ele não gosta, eu não ligo muito... outro dia ele fechou a janela da sala por causa dos vizinhos... eu qria fazer de janela aberta, mas se ele não ficar avontade não rola.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Eu qro saber desse jeito que eu tô, como melhorar? Qdo eu fico insegura meu relacionamento fica ruim, eu fico noiada...

Tô bolada com isso!


Ele nem imagina que tô assim, acho que isso só pioram as coisas.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Então, tipo... como eu acho que ele não está à vontade, eu estou ficando insegura? é isso que quiseram dizer?


Também Mellis!

Tente não ficar bolada, é o que nos faz perder a leveza, começar a torcer o nosso jeito pessoal para se moldar totalmente ao jeito do outro, e daí perdemos a naturalidade.

“Nem muito ao céu nem muito a terra” – o ideal é que se encontre o meio termo quando nos relacionamos, não é fácil, mas é preciso, pois ao se relacionar é difícil não abrir mão de alguma coisa.

Por mais que ele fosse seu amigo de longa data, as pessoas mudam e sempre pensando no que é bom intimamente, então ele certamente sabe o que quer em uma parceira e vc não é mais a amiga, relacionamento amoroso é diferente de amizade, muito diferente! Cuidado para não se confundir achando que tudo é aceito porque ele era seu amigo.

O legal é que vc está se alertando antes das coisas se entortarem e não ter mais jeito, eu acho que o ideal é vc sondá-lo, saber de fato o que ele acha legal e falar do que vc gosta para ver no que dar, uma conversa olhos nos olhos, ouvindo com atenção e falando para que ele te entenda, pois me parece, que nesse ponto vc também esta perdida, sem saber muito bem o que te satisfaz, como agir, etc.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Meliss@, essa parte eu não entendi direito:

"o ideal é vc sondá-lo, saber de fato o que ele acha legal e falar do que vc gosta para ver no que dar, uma conversa olhos nos olhos, ouvindo com atenção e falando para que ele te entenda, pois me parece, que nesse ponto vc também esta perdida, sem saber muito bem o que te satisfaz, como agir, etc."


Perguntar se o relacionamento tá bom?


Vou confessar uma coisa, no dia do carro que ele ficou triste pq eu ia viajar, ele chorou em seguida. Daí num aniversário que fomos no fds, não sei o que falei (tinha bebido um pouco, rs), daí ele meio que comentou que só pq ele chorou na minha frente que eu tinha falado aquilo, mas eu nem lembro direito o que eu disse, nem o que ele disse. Será que ele mudou um pouco ou eu fiquei com medo dele mudar por achar que só pq ele foi "sentimental" eu o teria em minhas mãos? O que é uma bobeira. Acha que eu deveria puxar esse assunto tbm? colocar em pauta?


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Não. O que quis dizer é que não me torno inseguro, fraco ou sem personalidade, por não acompanhar ou gostar das mesmas coisas que outras pessoas.


Me torne eu mesmo! Com minhas possibilidades e impossibilidades.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

bebida e sexo pra homem não combina ou bebe moderado ou vai brochar mesmo homem cheio de birita não da no couro é mais facil levar

acho que este cara é timido e quando toma umas fica mais avontade tão avontade que não da conta do recado ou fica sobrio na hora ou vai ficar cada vez mais brocha .


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Esse gaudério foi atingido por uma síndrome perigosa... A síndrome da insatisfação feminina, nem todas as mulheres desenvolvem, mas as que desenvolvem sempre fazem o gaudério sofrer... Ta na hora de picar a mula!