Acontece ou já aconteceu no relacionamento de vocês?

27 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"É uma escolha como diversas que temos que fazer na vida e talvez esteja ai o que está te incomodando, a escolha entre aceitar e seguir em frente nesse relacionamento levando em conta o jeito dele ou partir para viver os seus desejos e vontades."


Pode ser... mas aí tbm a gente pensa que há mais coisas do que essas loucuras. O dia a dia com ele, o jeito... o namoro é gostoso, é somente nessas horas que fico meio assim, aí acabo criando neuras.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"- toda esta empolgação é mesmo real ou uma necessidade de se exibir para outros? uma auto-afirmação que é sexy?"


Não, eu sou assim mesmo, meu jeito. Não tem pra quê ficar escondendo vontades... beijar em público é tão saudável. Eu qdo bebo então... dá uma vontade louca de beijar. Não é nada sexual.


"- a falta de sincronia na libido, no futuro não será um empecilho ainda maior?"


Não gosto de pensar muito no futuro, vivo o agora. Se depois não der certo por isso ou outra coisa né...? fazer o quê, a gente resolve.


Mas apesar desse ser o jeito dele, eu tô ficando insegura. Acho que eu tô assim, daí acabo achando que ele que está diferente... minha cabeça só pensa nisso. Quem por exemplo em um sitio a sós iria só beber? Fico meio que comparando... e isso não é legal!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu ao contrário dou mais motivos, mas coisa boba, de minina que acha que as coisas são normais demais, qrer fazer um relacionanto mais independente, rs. Mas eu o respeito.


tipo assim, relacionamento aberto?

Quote:
Quem por exemplo em um sitio a sós iria só beber?


ele paradão e voce ligada em 220w ... :)

o teu jeitão mais 'agressivo' (que parte pro ataque) está assustando o moço.... e para alguns homens mais inseguros , isso é intimidante...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mellis,


Tem uma fala que foi dita que é coerente, nem todos estão preparados para muitas coisas que o desejo impõe e que satisfaz a libido, então entra uma série de fatores: Criação, pensar em longo prazo, o que se quer individualmente, etc

Vejo que já p.intou em vc a insegurança, então está sinalizado que vc tem que verificar se o que importa é ceder e vir o meio termo entre vcs, ou se sentirá mais plena seguindo (mesmo com ele) do jeito que está e pagará pelo que der e vier conscientemente.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Perfeito Melliss@!! Fico preocupado quando leio ou ouço que o simples fato de certas situações não trazerem prazer para uma pessoa (pelas mais diversas váriáveis) os torna inseguros, fracos, ou sem personalidade.


E diante a diversificação de gostos e atitudes do mundo moderno, ninguém ficará sozinho... Achará um par com pensamentos, objetivos e possibilidade de realização dos desejos, dentro dos limites do companheirismo.


Relacionamento é isso! Simples... até por que opostos somente se atraem e mantêm esta inércia, na física.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Tipo, outro dia era quase umas 3 da manhã de domingo, a gente resolve parar numa rua e tals, o neogcio esquenta, sento em cima dele mas ele não foi, parece que fica preocupado se alguém vai ver, pegar no flagra, ou era a bebida...


Duas coisas: 1°: Bebam menos... Dois ou mais relatos de que não conseguiram ir para os finalmente pois estavam bebaços significa que vocês estão entornando todas e mais uma!


2°: A coisa mais tranquila que poderia acontecer com você transando dentro de um carro domingo de madrugada é ser pegos em flagrante. Cada idéia de jerico...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Bã achei que era só eu que tinha essas idéias malucas de transar em publico e no transito...rá menos mal...não sou a única.

Melissa o que se passa ao meu ver é claro é que tu tah doidona ,kkk

Fogo é poco nesse corpo , mas faz o seguinte , beba menos e experimente essas coisas com ele , mas o deixando mais a vontade !!!


Sabe cm é , sempre temos o nosso jeitinho de conseguir o que queremos ...


Boa Sorte!

(ah já q gostas de adrenalina,tenta no transito e com ele dirigindo,bã)


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"(ah já q gostas de adrenalina,tenta no transito e com ele dirigindo,bã)"


rs... aí já acho perigoso demais. Um S.O pode até rolar...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"tipo assim, relacionamento aberto?"


Não... tipo sair numa quinta com as amigas e voltar só as 3 da manhã, sentar sabado num bar só com os amigOS da academia... tipo, coisas que se ele tivesse feito eu tinha ficado mais bolada, rs. Mas eu melhorei bastante. Mas tbm no caso, eu falei que ele poderia ter mulher na mesa, se fosse colega e tivesse respeito. Mas ele é do tipo que prefere não fazer pra que eu tenha esse direito. Hoje em dia tô mais tranquila, já me coloquei no lugar dele.


"o teu jeitão mais 'agressivo' (que parte pro ataque) está assustando o moço.... e para alguns homens mais inseguros , isso é intimidante..."


Mas a gente já se conhece há anos. Ele sabe como eu sou...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"Vejo que já p.intou em vc a insegurança, então está sinalizado que vc tem que verificar se o que importa é ceder e vir o meio termo entre vcs, ou se sentirá mais plena seguindo (mesmo com ele) do jeito que está e pagará pelo que der e vier conscientemente."


"Perfeito Melliss@!! Fico preocupado quando leio ou ouço que o simples fato de certas situações não trazerem prazer para uma pessoa (pelas mais diversas váriáveis) os torna inseguros, fracos, ou sem personalidade."


Então, tipo... como eu acho que ele não está à vontade, eu estou ficando insegura? é isso que quiseram dizer?