Acho que sou viciada em sexo

30 respostas [Último]
imagem de Nina Martins
Nina Martins
No PF desde: 29/04/2011

Joaninha boa ideia =)

kkkkkkkkk


E Safadinha,eu não consigo enxergar como abuso,tinha 7 anos e ele uns 15..

Não lembro de ter sentido dor ou qualquer desconforto..

Para ser sincera não lembro disso como se fosse eu que tivesse ali,é como uma historia que alguém me contou,as vezes pergunto se foi mesmo verdade,lembro que depois ele começou a fazer muitas maldades comigo(nada relacionado a sexo).

Maldades do tipo:me passar medo,brincar com aranhas,agulhas ou formigas..


Mas a historia é essa:

Eu estava sozinha em casa,ele tava cuidadndo de mim na epoca,minha vó teve que sair..

Daí ele disse que tinha uma coisa pra me mostrar,me levou até o quarto da minha mãe e tirou a calça e disse que eu tinha que tocar ele,eu era tão inocente que o toquei,aquilo cresceu derrepente nas minhas mãos,ele me pediu pra beijar aquilo,e la vai a inocencia de novo..

Ele tirou meu vestido e eu não lembro de nada,não lembro de ter sentido nada,ele gemia muito pensei que estivesse machucado..

Anos depois,com 11 anos fiquei com um amiguinho de bairro,ele tinha uns 2 anos a mais,dai eu fiz sexo com ele e descobri que sexo era bom,e tomei raiva da pessoa que me mostrou o sexo,na epoca que eu devia estar brincando de boneca,mas hoje não sinto nada,to bem..Só amooooooooooooooooooooo fazer sexo,mas só com meu namorado,sinto nojo com outros homens,ja namorei com mulheres e de mulheres não tenho nojo,tenho carinho,o meu atual me faz sentir um tesão por ele..

Me sinto amada e protegida..

Por mim faria sexo toda hora..


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Ninamartins. Seu relato já transparece algum trauma, mas parece que seu subsconsciente a protege de mais coisas. Preciso de um pouco mais d edetalhes sobre o parente, o que fazia, se repetiu,qual seu comportamento, porque não contou pra mãe, se ele se arrependia depois, se vc se achava culpada, se ele fazia com outras, se consegue lembrar se houve penetração ou só encostou o [*****] em vc, se foi só beijo e se vc resistiu ou não, se ele tentou outras vezes. Como foi com o primeiro rapaz e como surgiu o desejo ou curiosidade por menina, como era o sexo, se ela tinha mais pratica e a iniciou, se vc sempre lembrava do q o parente tinha feito, se mais tarde com 13 anos vc sentia prazer em lembrar, se ............

Posso te ajudar mais ainda, vejo que está no caminho certo, porque existem doenças relacionadas a traumas. Me responda por favor, te contarei sobre uma pessoa que passou por situação parecida com a sua, ela foi estuprada com 15 anos e hoje com 30 anos parece estar melhor, hoje ela é mae, ta casada e feliz. Tchau!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

.


imagem de Vaidosa
Vaidosa
No PF desde: 02/06/2011

O critério de anormalidade é somente se te atrapalha no dia a dia. Tipo vc não consegue comer, trabalhar, se divertir.... Se é uma compulsão por sexo, sabe? Em que vc não faz nada a não ser sexo.

Ritmos sexuais diferentes não é vício em sexo, ainda que seja igualmente incomodo. Vai ver o seu namorado é que tem menos tesão e/ou não satisfaz vc completamente e aí a vontade não passa nunca


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

E a doença que afetou Micheal Douglas , o tratamento e ficar enclausurada .....

Descp brinkd , mas isso passa um dia ,tente fazer outras coisas com equilibrio na vida , qto mais pensar mais vai piorar ! bj


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Nina, se vc ta tao grilada assim, va a um sexólogo .Mas na boa, so pra vc saber, vc nao eh a unica taradinha nao...na minha opiniao,vc tem mais que pegar esse seu namorado e gastar o bichinho, espreme e torce se for o caso,ele guenta,nunca ouvi falar de ng que morreu por excesso.Afinal, como diriam os mineiros, o trem eh bão dimais uá, rs


Nandinhas2
Offline
No PF desde: 28/09/2012

Pois eh meninas, estou chatiada com a história eu ja tentei ser fiel mas ta dificil!!!!!!!

Amo meu esposo demais mas na cama ele me deixa a desejar, ja tentei relevar mas foge de mim, não sei se é doença mas me entristece demais!!

aff...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

A verdade é que homens desejam mulheres que gostem de sexo e sejam fogosas, mas desde que isso seja na medida deles. Que nós estejamos disponíveis e cheias de tesão quanto eles quiserem sexo. A partir do momento que o nosso tesão suplanta o deles, já não é tão divertido assim ter uma mulher "pegando fogo" a todo momento em casa.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Tudo que é excesso não é legal, mesmo uma coisa deliciosa como o sexo.

Se isso atrapalha sua vida, suas outras atividades e até se namoro isso é mesmo um problema.

Principalmente se ele faz as vezes sem tanta vontade apenas para te satisfazer.

Eu lembro que durante o namoro e nos primeiros anos de casamento nós também éramos insaciáveis, mas, com o passar dos anos foi diminuindo.

O tesão continua, o amor aumenta, o gozo é mais intenso, mas, não é aquela loucura de ter que ser todos os dias e várias vezes ao dia.

Se vc está nos primeiros anos de relacionamento é bem normal vc pensar em sexo todos os dias.


imagem de Luiz Carlos
Luiz Carlos
Offline
No PF desde: 30/09/2012

Sexo é mto gostoso...