Acho que sou viciada em sexo

30 respostas [Último]
imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Nina, pelo que sei, vicio é quando tu deixa de fazer coisas da tua rotina, tipo, esta te atrapalhando no trabalho, tu fica te masturbando varias vezes por dia, nao tem vontade de fazer mais nada, etc.


E claro, tem tb a questao de acabar se tornando promiscuo, que não parece ser seu caso. Você, pelo jeito, tem muito tesão pelo seu namorado, mas não está dando por aí, né.


Agora, se esta vontade toda está atrapalhando suas outras atividades, sugiro terapia, porque o vicio em sexo é uma doença, como é o vicio em jogo, em drogas, e etc.


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Jezuissss, vou ligar agora pra sra. tatu e falar que estamos doentes!!!


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ain gente então me ajudem tbém!!!!!!!!!!!!

Acho que tô mega, master doente............ AÍ MEU DEUS!

SERÁ Q VOU MORRER!!!!!!!!!! Se for morrer msm quero morrer fazendo sexo.... hahahahaha...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

NINA MARTINS. Bom dia. Vc parece estar desesperada, mas fique mais calma agora. Eu tb me achava assim, só pensava em sexo, ficava imaginando homens nús, sentia tesão só em ver um raapz passar na frente da minha casa. Na época eu era muito nova, inocente e ainda era vírgem, mas mesmo assim, não via a hora de descobrir a verdadeira tesão. Minha primeira descoberta sobre sexo foi qdo era adolescente e fui dormir na casa de minha tia e acabei espiando ela com o namorado assistindo um filme erótico, não me contive, senti medo, loucura e muta tesão, até que acabei descobrindo que podia atingir orgasmo estimulando o clítoris com os dedos, nossa!!!! foi incrível. O tempo passou e conheci um rapaz muito legal, ele não sabia quase nada de sexo, mas mesmo assim ficamos namorando um ano e meio. Hoje estou com alguém muito especial para mim, ele me completa e sente muita tesão por mim, já que sou muito fogosa.

Sentir tesão demais é muito bom, não acho que chega a ser doença, a não ser que impeça vc de praticar outras atividades. Muito bom ainda é qdo vc está o dia todo trabalhando e pensando em ter uma transa bem gostosa e qdo chega em casa o namorado já está lá de barraca armada esperando aquele momento, é muito gostoso amiga!

Vc sabia que tem homens que reclamam que a mulher inventa dor de cabeça, mal estar e tpm para não fazer sexo, isso significa que se o tal homem tivesse uma mulher fogosa, estaria realizado, não acha. AH!! Se eu pudesse eu faria sexo 3x p dia com meu namo, ele acompanha meu pique.

No seu caso, acho que vc é muito jovem, ou sofreu algum trauma na adolescencia. Gostaria de ajudar vc, mas me conte sobre como descobriu o sexo, como encarava o sexo qdo era vírgem, cmo foi a primeira vez, alguma cena que a deixou assustada, já tentaram agarrar vc a força, já flagrou algum homem a espiando enquanto estava nua, alguma pessoa a assediava ou ficava se exibindo na internet p vc, p favor me relate.

Falo assim, porque conheço casos de mulheres que soferam algum tipo de trauma, uma delas não sente orgasmo, outra, sente muito prazer e atinge multiplos orgamos, outra ainda, não sente vontade de chegar perto de homem, cmo se eles fossem fazer algum mal a ela.

Me conte o que se passou nessa cabecinha, da adolescencia até a fase adulta. Obrigado.


imagem de Nina Martins
Nina Martins
No PF desde: 29/04/2011

Obrigada meninas..

eu realmente acho que isso afeta um pouco sim meu dia a dia..

Mas tento ignorar a vontade e realmente não teria coragem de fazer sexo com outro,eu só sinto isso com meu namorado,com outra pessoa acho que eu não me sentiria a vontade,se eu pudesse faria sexo com ele,tipo:umas 10 vezes por dia ou mais..

E não é só sexo por sexo,é sexo muito bem feito..


E Safadinha..

Eu tive sim um probleminha com um parente quando tinha 7 anos,mas não acho que esteja relacionado,ou sera que sim???

nunca pensei nisso(que ele fez) como abuso,na epoca eu não lembro de ter sofrido nada..

eu tento até esquecer,como se não tivesse acontecido,mas sei la..

Mas não sinto raiva nem nojo,ele não é tão mais velho do que eu,ja tem a vida dele,longe de mim..

Mas,obrigada..vc me fez pensar algo que eu não tinha levado em consideração,algo que eu nunca imaginaria como base do meu problema.


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

sinceramente, nao tem nada melhor kk, eu tbm posso me considerar um viciado em sexo, mas no meu caso minha namorada é q nao consegue acompanhar, mas enfim com jeito todos vao se ajeitando... ninguem nunca é realmente feliz com o q tem kk


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

Tdo se torna um problema na medida que passa a atrapalhar sua vida, ai sei lá vc deveria procurar ajuda.


Sobre ele não estar no seu ritimo, é normal um querer mais que o outro em determinados momentos.


Da uma aliviada com masturbação que além de ser bom te ajuda a se conhecer melhor sexualmente.


E aproveite esse fogo todo pra colocar fantasias em prática, inovar.


Se o problema for só querer mais que ele fica sussa pq não é problema nenhum.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

NINA MARTINS! Muito legal seu interesse em resolver isso. Os traumas entram na nossa mente e no nosso corpo sem deixar sinais, muitas vezes não conseguimos entender por que temos medo de tal coisa, bicho, pessoas, etc..

Se vc pudesse se abrir mais, já lhe ajudaria a se libertar, talvez. Me fale como foi o abuso, se ele se exibiu pra vc, se te tocou, de que forma, se a primeira relação ocorreu por inicativa sua, ou foi só pra satisfazer o parceiro, o q vc sabia antes sobre sexo. Se puder, fale tudo, já q vc não esquece, é sinal que as marcas estão em algum lugar. Obrigado.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

eles realmente dizem que amam mulher fogosa, mais quando tem uma em casa, fazem corpo mole né.

bom, também sou do tipo que curte sexo d+, e moro com minha mãe, por mim toda noite eu faria amor, até de esta escrevendo, ja me excita, sabia ?

o problema é so vou pra casa do bofe uma vez por semana e as vezes no final de semana, ai aimga, o jeito é bater uma siririca mesmo, ou uso meu vibrador, acredite, tem noite que bato duas siriricas e ainda conto pra ele.rsrsrsr

faz isso !!