Estou muito pra baixo, não tenho auto-estima. O qu

25 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Na minha opinião a mudança deve começar de dentro para fora...


Quanto a altura desencana pq vc não é baixo! De onde vc tirou isso?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"eu tambem tenho vergonha do meu corpo, por ter uma pochete na barriga e ainda por cima meu namorado fica na cobrança pra eu perder esse pneu \"degaçado\"...\"


Sami me matei de rir com esse teu comentário, ainda bem q meu namorado nao tem coragem de mandar eu perder a pochete, pq senao eu entrava em depressao de vez kkk ele só diz q eu to cada vez melhor, quanta falsidade, mas prefiro essa mentira pq a verdade dói mais hahahahah


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

oi amigo, acho q vc deve pedir ajuda a alguém da sua familia, explicar como se sente e pedir ajuda pra vc melhorar, procurar psicologo, endocrino, personal trainer, ler alguns livros de auto ajuda mas ter um acompanhamento de profissionais pra vc conseguir superar essa fase, e da sua familia tb é muito importante o apoio, mas vc tem q se abrir pra eles, pq as vezes não percebemos qndo tem alguém precisando de nós. E vc eh novo, tem mais eh q ser feliz e não se fechar denttro de casa. Boa sorte


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Eduardo...boa tarde....


Vc primeiramente tem que se amar em primeiro lugar. Vc gostando de vc primeiro, vc consegue emagrecer se isso tb te incomoda tanto. Qto ao fato de ser frio vc tb deva ter passado algumas outras situações que te fizeram ficar assim tão pra baixo e deprimido...

Vc se ama primeiro, cria força, coragem para sair, mas se anime, pois do jeito que vc está isso só te leva ao pior.

Pense nisso...

Um abraço...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Lullynha, nem lembrava que eu tinha escrito isso...

uhauhauhauhauhahu


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

mas meu, melhorei pacas...


to emagrecendo... por enqto eu engordo e emagreço na hora que eu quiser...

depois...quando eu ficar mais veha num sei se vai ser assim...


mas minha pochete é pq uso calças baixas e fico sentanda mais de 12 horas por dia!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

minha pochete, é pq como muito doce, tenho hipotirioidismo e odeio ir pra academia, mas vou indo 2 vezes na semana é o máximo q aguento.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

toda mulher tem uma pochetezinha...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

nao nem toda, eu nao tinha ate ter essa porcaria de problema da tireoide, tenho amigas com quase 30 anos q nem tem pochete.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Meu namorado também tem estrias na barriga e eu não vejo nada demais nisso, o amo por completo sem cobranças sobre peso. Só me preocupo com a saúde dele é claro.

E é o que você deveria fazer, se preocupar com a sua saúde. Estria, acho que 80% da população tem, não é o fim do mundo.

1.76 baixo? então eu sou uma anã com 1.67.

Você é muito novo para se sentir assim, nada de ficar se escondendo atrás desse computador! Boa sorte!