Estou muito pra baixo, não tenho auto-estima. O qu

25 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu sou um gabiru entao, tenho 1,58 kkkkkkkkkkkkkkk


Natyzinha
No PF desde: 19/06/2010

hahahahahaahahaha, e eu 1,57! Mas tô feliz da vida!!! Todos temos qualidades, vamos valorizá-las!!! Se ame sempre!!!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
De uns 5, 6 anos pra cá estou meio deprimido e sinceramente não sei que fazer.


Eduardo, o que você gosta de fazer? O que você REALMENTE curte, seja sozinho ou com amigos?


Em que você se sai bem? Quando você tem vontade de gritar para o mundo \"EU SOU O CARA\"?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Auto-estima é como estilo: ou vc tem ou vc não tem. O resto é lucro de academias e psicólogos.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Auto estima começa pelo auto respeito.


Voce precisa se aceitar da forma que é, esquecer como mundo lá o vê.


Precisa tambem parar de se achar a vítima ou o bode expiatorio de tudo o que acontece a sua volta.


É necessário perdoar-se pelo que se fez de errado e que a cabeça insiste em mostrar como justificativa de seus problemas.

Todo mundo erra e sempre aprendemos com nossos erros. Isso não é vergonha e sim estímulo. É o caminho que temos que percorrer pra sermos melhores a cada dia.


As coisas que faltam serão complementadas conforme voce for progredindo nesse processo de auto-aceitação.

Aos poucos, se descobrindo, voce descobrirá o que te faz bem e passará a curtir mais a sua vida, a se cuidar, ou fazer seja lá o que lhe falta hoje e te fará cada vez mais bem.


Ninguem está livre da dor, mas depois que ela passa, decidimos se continuamos a chorar ou não.

Essa é uma decisão pessoal, e VOCE deve fazer a sua.


Boa sorte.