O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
depilação
olá meninas tenho mais uma dúvida rsrs...
comprei pela internet uma cera depilatória de microondas.. dizem q é bem prática. nõa chegou ainda. mas é que eu nunca fiz depilação com cera.. dói mto???
e tbm queria saber quais métodos vcs usam p/ depilação...
como tenho pouco pêlo uso gilete, mas acho que escurece a pele.. vcs conhecem essa cera de micro??? beijos.
Eu ñ depilo a virilha. Acredito, que pode.. Beijo
A depilação com cera dói um pouco sim principalmente nas primeiras vezes. Quando resolvi começar a usar cera procurei tentar fazer eu mesma mas não consegui, falta de habilidade mesmo, me enrolei toda, hehehe. Aì resolvi fazer no salão com uma profissional e gostei muito resultado, apesar da dor nas primeiras vezes com o tempo vc acostuma, ah e a cera quente dá p/ usar em qualquer parte do corpo. Espero ter ajudado, abraço!
nao conheço, mas doi sim... é a dor da beleza!
Olá Mocinha, Eu uso a cera quente de microondas e é otima, principalmente porque nao faz sujeira. Voce disse que Destruiu um prato, olha eu aqueço 4 minutos no proprio pote e não acontece nada. Quando me depilo se ela pinga em algum lugar logo já enduresse e sai facil, muito fácil. Bem mas acho que depende de cada pessoa.
Bjusss
Ñ conheço essa cera de microondas. Mas dói um poko sim, eu compro em lojas essa cera.. Beijo