depilação

31 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Oi deiseleco, qual marca vc usa??


é que na embalagem dizia pra colocar dentro de um prato, coloquei e derramou no prato quando estava aquecendo, e depois não saiu mais do prato.

eu passo na pele, quando vou tirar ela começa a quebrar.. e quando não quebra, não sai todos os pelos, dai tenho que passar mais vezes, e diz que se passar demais no mesmo lugar irrita a pele.

aii sei lá, só se to fazendo errado! rsrsrsrs

beijoo.


deiseleco
No PF desde: 28/08/2009

Oi,


Eu uso uma da Gama Italy.

Não precisa por em prato.

E quando passar na pele com a espatula passe na direção contrária dos pelos,( tipo na perna, passe debaixo pra cima) passe uma quantidade generosa, e não deixe endurecer muito, eu fico até apertanto com os dedos e quando vejo que ta meio durinha e da pra puxar eu puxo bem rápido.

bjuss


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

obrigada deiseleco acho que vou tentar mais uma vez então. rsrs..

beijo !


Nika
No PF desde: 01/10/2009

Ola!!

Achei muito interessante este topico. Eu ja tive varias experiencias com depilação, cheguei a comprar akele aparelho q coloca a cera, porem, fazia a maior bagunça, dai desisti e comprei um depilador eletrico, mas nao é a mesma coisa a cera é bem melhor. Entao deiseleco, fikei enteressada nesta q vc usa de microondas, so queria saber se a q vc usa é a cera de buriti e argila da amazonia(Gama Italy) e tb se é preciso usar akeles papel pra puxar. Desde ja te agradeço.

Bjsss


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Oi Nika, é essa mesmo, eu tbm comprei essa, só que a deiseleco me deu umas dicas de como usá-la,vou tentar denovo.


aah tbm queria saber se alguem conhece ou ja usou akelas folhas prontas da veet?????????????


beijoo


Nika
No PF desde: 01/10/2009

Valeu Mocinha!!!

Pois é eu tb queria saber sobre as folhas prontas de veet, pois ja vi elas e fiquei loka pra comprar, mas como ja comprei varias coisas e a maioria nao funcionou direitinho, queria ter a opinião de alguem q ja tenha usado.

E voltando ao assunto de micro vc ja usou? puxou ela com papel ou nao precisa???


Bjssss


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Eu comprei a da Vit pra depilar o buço e achei uma droga. Os pêlos não saíram e ainda por cima acabei me machucando. Fiquei com uma ferida na boca hehehe Puxou pele e ficou pêlo. Tem tbém aquele produto da Vit que passa e deixa, pra depois tirar com uma espátula. Comprei pra testar, mas logo depois engravidei e não pude usar ainda. Com cera, meus pêlos encravam muito e tenho tanta coceira!!! Não consegui me achar ainda. Mas ainda acho cera quente de mel (natural) a melhor de todas, desde que a profissional seja boa.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

então Nika... eu usei a de micro sem papel, passei pura e puxei ela mesmo.. mas não ficou mto bom.

acho que vou em um salão mesmo heiin, dai ja vejo como que elas fazem rsrsrs...

beijooo!


vlis
No PF desde: 28/09/2009

mocinha

eu usei amiga no busso, amiga do ceu me deu uma alergia e queimou toda a peli, ligeui la e eles pegaram o produto de volta e bancaram o tratamneto, do rosto, pois ficou horrivel. bom mas cada cao um caso no meu nunca mais...

bjs


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

COMO VC NUNCA FEZ VAI DOER TE ACONSELHO A PEDIR PARA ALGUEM POIS VC VAI SENTIR A DOR E NÃO VAI QUERER PUXAR . EU ME DEPILO NA PELO MENOS QUE é UM SALÃO SO P/ DEPILAÇÃO, ADORO ,E GILETE DEIXA OS PELOS MAIS GROSSOS SE VC VAI FAZER COM CERA QUE SEJA SO COM CERA PORQUE SE NÃO SEMPRE VAI DOER E SO COM CERA OS PELOS FICAM FINOS . BJUS