Como dar um jeito no meu cabelo?

13 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Que se tem contra cabelo CACHEADOS? rsss


Mas na boa... existem situações que so um PROFISSIONAL BOM pode lhe ajudar, sera que nao ta faltando ai HIDRATAÇÃO?? PONTA DUPLA e sinal de cabelo que nao e bem cuidado, enfim...


EU AMO MEUS CABELOS ENCARACOLADOS nunca fiz chapinha e escova em rarissimas ocasioes, acho que acaba detonando a longo prazo...


Enfim...


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Acho que se você usa química há muito tempo, seria bom das uma \"aliviada\"! Não sou a melhor pessoa para dar opnião... meus cabelos são virgens! rs.... nunca levaram nenhuma química!


AMO cabelos cacheados, principalmente com cachos largos... lindos! Pena que os meus são lisos... acho tão mais sem graça! rs!


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Si Cal!!! Magina, não tenho nada contra cabelos encaracolados, acho lindo! Mas acho que eu não ia ter muita paciência pra cuidar!! rsrsrs eu falei com meu cabelo, ele me indicou fazer a escova inteligente...mas não sei...formol no cabelo mesmo que sendo em pouca quantidade, eu fico meio encanada. Obrigada!


Maria. C! Realmente ele está precisando de um descanso...tendo luzes fica meio difícil, mas realmente está parecendo que é a única solução! Sorte sua ter os cabelos virgens...eu gostaria de nunca tê-los pintado :) agora já foi rsrsrsrs Obrigada!