Como dar um jeito no meu cabelo?

13 respostas [Último]
imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Oi gente!

Meu cabelo é liso, fino, castanho claro com luzes.

Até aí, tudo perfeito, ao menos falando...

Comecei a fazer as luzes com mais ou menos uns 15 anos (hoje tenho 21)...e meu cabelo era bem escorrido sabe, e com o tempo ele foi ficando estranho...eu sabia que isso aconteceria, mas achei que ia ficar com mais volume, mais bonito...só que agora estou triste com ele.

Ele está num tamanho médio, fiz um corte diferente pra ver se me animava (tipo o corte da Hayley, na minha foto)...mas não tem jeito, ele não fica mais lisinho, está cheio de pontas duplas e meio que arma...ele continua liso e fino, mas está estanho, não sei se dá pra entender...:(

Me alimento super bem e faço hidratações semanais...


Alguém tem alguma dica pra resolver isso? Ele não fica legal nem fazendo escova/ chapinha...:dry:


Beijos!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Difícil falar sem ver né. Maaas, você sabe, luzes detonam o cabelo e chega num ponto que hidratação já não basta, o cabelo tá tão quebrado que não tem mais efeito...

Por que ao invés de fazer luzes você não opta pelo Ombré hair (se não souber o que é dá uma procurada no google)? Como as mechas são mais sutis e não há uma regra geral, você pode adaptar ao seu estilo... Dá pra fazer mais escuro, mais loiro, vai do seu gosto... E o melhor é que pode-se passar um longo tempo sem ter que retocar se cortar pouco os cabelos!


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Oi lua_leticia!


Pq não faz uma plástica capilar?


Fiz e adorei, é bom pra diminuir os frizz dos cabelos e tbem ficou mais lisinho.

Repõe a queratina e proteína dos fios e devolve o brilho e a maciez.

É um ótimo tratamento já q seu cabelo está rebelde e ficar pintando pode ser pior!


imagem de kiaraa
kiaraa
No PF desde: 16/07/2010

eu tmb ja passei por isso...

resolvi dar um tempo de produtos quimicos.

Pintei ele da cor natural, e deixei ele crescer natural, fazia hidrataçaõ sempre e aparava as pontas de 2 em 2 meses..... sei que com mechas, luzes é lindoo.... mas as vezes necessitamos dar um tempo para o cabelo melhorar.

meu cabelo foi voltando ao normal... faz já quase 2 anos que não coloco uma cor diferente.... ele esta tão lindo.. liso como sempre..

mas confesso..... vou fazer sim umas mechas mais suaves...pra da uma mudada....

Vá em um salão de sua confiança;;; e converse com a cabeleira..

eles poderam te ajudar.


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Dei uma olhar no google sobre esse Ombré hair e achei lindo, o resultado fica super natural e realmente a necessidade de retoque :) vi um no cabelo da Drew Barrymore, as cores do cabelo dela são quase idênticas às minhas...o problema é só o ressecamentos das pontas né...mas muito obrigada pela dica!Adorei!


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Tarja!!!

Realmente o que eu mais preciso é reduzir o frizz, acho que ele que dá essa aparência estranha no meu cabelo...e uma vez eu fiz um banho de queratina, é realmente excelente. Muito obrigada!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Tarja, onde você fez este tipo de trabalho?


Meu cabelo tem mechas, e como dizem, fez uma vez, faz sempre...

E tenho a impressão de que ele tem bastante frizz, não se ajeita muito, aí ando sempre com ele preso... Já pensei em fazer a progressiva, mas sei lá, mais química...


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

kiaraa!!!

Eu sempre penso nisso...daí despenso de novo rsrsrs...vc já teve química no cabelo, é difícil de largar!!!Tenho certeza que ele ficaria bem mais saudável...mas fico com receio de tingir da cor natural e querer fazer as mechas de novo...Mas daí eu tenho que pensar né...quero um cabelo com mechinhas ou um cabelo saudável? Obrigada, vou continuar pensando nisso ;)


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Olha Kathya a progressiva trata o cabelo e fica maravilhosooooo, eu recomendo... pois ajuda a recuperar a queratina perdida... tenho certeza q vc vai gostar.


A plástica capilar já é bem conhecida nos salões e faz sucesso entre as mulheres. Pesquisa do google, muitas famosas estão fazendo... e tbem é com queratina.


bjos


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Tarja...


De quanto em quanto tempo que se faz a plástica capilar?


Aprogressiva em cabelos lisos sei que dura em torno de um ano, mas não pretendo fz.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

De dois em dois meses, dependendo das condições do cabelo.