celulite?

21 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Grau 1, grau 2 e 3, estive pensando que não deveríamos levar essa questão tão a sério.

Motivo 1, todas têm! Motivo 2, eles não estão nem aí, mil vezes uma bunda com celulite do que não ter bunda! Motivo 3, se não olharmos pra ela, ela realmente não irá nos incomodar... (espelho só de frente)

Então, resolvi levantar uma bandeira, chega de cangas, que venham os shorts e calças brancas... tudo bem iremos cuidar da saúde, malhar, comer coisas saudáveis, mas por favor, nada pirar, caminhar na praia de biquíni é tudo de bom!


paty
No PF desde: 29/08/2008

concordo com vc Dudy

chega de neura


imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

hehe é isso aí! Tô com vcs!


imagem de manu
manu
No PF desde: 20/07/2008

é verdade, chega de cangas horríveis, de piração, eu apoio! bjs meninas


tete
No PF desde: 20/07/2008

mas não é nada fácil a gente se assumir assim.

levantar da cadeira sem canga, acho q não consigo!


pati_linck
No PF desde: 15/09/2008

teoria.... chega na piscina... na praia... vc terá coragem?????


rose_moura
No PF desde: 14/12/2008

Concordo, falou bonito dudy...rs


eu estava dando uma pesquisada sobre um o assunto e achei uma materia mto legal q fala sobre dicas contra celulite


http://doutoracelulite.blogspot.com/


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

É isso mesmo dudy..

Parabéns...

Bjosss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo plenamente, com vc Dudy Bjo


malena
No PF desde: 10/12/2008

..meninas desejo sorte pra voces rsrs num é facil,só teria coragem de andar sem canga na praia se ela estivesse deserta rsrs.. bjosss boa praia!


morenaza
No PF desde: 22/08/2010

Aloh, Aloh... a todas as participantes deste forum, eu sou nova por aqui mas á medida que vou vendo os tópicos tou a gostar....hummm vim parar aqui a este topico muito por acaso, mas ja que cá estou tenho que comentar...


Eu nao concordo nem um pouco com a duby quanto ao seu comentario...


Hummm... quase que seria melhor vir para aqui e espalhar o relaxamento nas mulheres, que mau!! Sou muito a favor de quem gosta de como é e tudo mais, mas a verdade é que um corpo de uma mulher com celulite é FEIO, e nao dá para ignorar... eee NAO eles nao gostam de cús com buracos, eles podem é gostar de nós o suficiente para nao ligar para isso, mas a verdade é que se voces forem a andar pela praia na direcçao dele(com celulite) e outra menina, com tudo OK, ele vais desviar olhar de voce!!


Meninas, quem nao gosta de um corpaço no homem?? do peito definido etc, nao me vao dizer que ao tirar a t-xrt de um cara, se a maminha tiver descaida voces nao vao ligar!!


bem com isto eu so quero dizer que nao concordo com nos abituamos a um corpo que nao gostamos, pk nos é que criamos o nosso corpo...


Trabalhamos o dia todo, chegamos a casa trabalhamos mais, mas existem ´n´exercicos que podemos fazer ou cremes que podemos usar para ajudar com os nossos problemas, pk sair na rua com aquele calçao bem curto ou com aquele calça branca e notar k as pessoas olham, hummmm vamos gostar muito mais, pk nao vao estar a olhar de gozo, mas inveja... e mulher que é mulher gosta de por onde passa causar atençao..


Pronto aqui esta o meu comentario :D

Meninas nos sabemos que somos lindas de qualquer jeito, mas é muito gostoso quando sao camadas de homens a dize-lo ne??? muahhh