celulite?

21 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá dudy

que bom que voce entedeu o recado

todos voceis tem é normal não vamos deixar se nos relacinar com voceis pq voceis tem ou não celulite pelo amor de deus isso ja tá virando um paranoia !!!!

celulite todas vocies tem e alem disso nos homen não ligamos para isso .

ao meu ver voceis ligam para varias coisa que nós não ligamos e o que é importante para nós voceis não ligam ai ficar dificil de ser feliz...

mas a celulite não é o problema , garanto

beijos...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Concordo plenamente com a dudy. O tópico é antigo, mas muito atual. Homem não liga para celulite. Fato.


Abaixo a canga!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que celulite é iqual tamanho de [*****].


A mulher se importa mto com celulite e os homens nem ligam (mto).


os homens se prendem mto a tamanho de [*****], e as mulheres nem ligam (mto).


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Toda mulher tem celulite e claro mas concordo com a morernaza ,mas e so cuidar da alimentacao e fazer exercicios, nao da para ficar no grau 2 e 3 cruzes!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mulher com celulite X Mulher sem bunda?


Com celulite, toda a vida.


Mulher com celulite X Mulher sem celulite?


Com celulite, porque mulher só não tem celulite depois do photoshop.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Motivo 1, todas têm!\"


Lamento informar-lhe, mas nem todas têm! rs


\"Motivo 2, eles não estão nem aí, mil vezes uma bunda com celulite do que não ter bunda!\"


Na real tem gosto pra tudo nesse mundo, essa é que é a verdade!! rs Pessoalmente não acho bonito aquelas buzanfonas gigantes, tipo gelatina royal e cheias de furo!! Mas pra quem gosta deve ser um pratão e tanto, tá ligado!! kkk No mais acho que a mulher tem que se cuidar pra ela própria.. e não pra agradar homem!! Uma coisa é fato tem homens casados que dizem que não ligam e tal (só pra manterem as esposas mal cuidadas)!! Entenderam, né?


\"Motivo 3, se não olharmos pra ela, ela realmente não irá nos incomodar... (espelho só de frente)\"


Tenho conhecidas que tem as famosas celulites grau 3 e realmente não estão nem aí!! Na verdade elas não estão nem aí pra nada na real!! Nada contra... só acho que se \"largar\" assim ... demonstra um certo desleixo com o corpo!! Acho bacana manter o corpo num tônus legal, tudo durinho !!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! se o problema com o meu corpo fosse SÒ a celulite... putz!!!!!!!!!!!! ficaria feliz!!!!!!!!!!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Na minha opinião... a preocupação de algumas mulheres com relação às celulites, não são os homens que vão olhar e sim, as mulheres que vão olhar!


Essa mania ridícula de competição silenciosa entre as mulheres!


Eu sou bem magra, minha bunda não é muito grande, é proporcional ao meu tamanho, mas tenho celulites sim!

E não tenho a menor vergonha delas... muito pelo contrário, adoro a minha bunda!


Ande só de biquini, com legging de ginástica e NUNCA uso nada escondendo a bunda!


Tanta coisa pra gente se preocupar...


Acho que toda essa polêmica em torno das celulites, é gerada por mulheres incapazes de se amar e se aceitar como são... aí, por não terem coragem de mostrar suas celulites, botam na cabeça das outras que celulite é HORRÍVEL, e que nenhuma mulher deveria mostrar. Pra que?

Pra se sentir bem, visto que nenhuma bunda menos furada que a sua estará a mostra!


Meu namorido AMA a minha bunda, vive pegando nela, olhando pra ela, tirando fotos dela... e nunca se quer comentou sobre minhas celulites.


Então mulheres... vamos parar de achar que celulite é o fim do mundo... faz mal a saúde ficarmos apontando como defeitos, características que todas possuímos...


E viva as Bundas Furadinhas!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

o/