Cabelos e olhos claros

24 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dudy Bj


imagem de Clarinha FR
Clarinha FR
No PF desde: 28/04/2010

Eu sou uma que tenho cabelos louros, e olhos verdes. Mas cada um tem sua preferência. Tem homens que gostam mto mais das morenas de cabelos crespos, vai de cada um. E claro que o que importa não é só beleza externa...;)

Bjus


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

bom eu sou morena clara e tenho olhos verdes.

adoro meus olhos, ms tbm acho lindooo um olho negro!

e muitaaaaaas pessoas me olham e dizem, nossa que olhos bonitos, aah tu ta usando lente néé (odeio qundo dizem isso rsrsrs..)


e sabem, meu cabelo era bem escuro... e como queria mudar (afinal mudar tbm é bom as vezes) fiz umas luzes... e notei que agora as pessoas não reparam tanto nos meus olhos... sei la pq sabe uishsiuasiusaihaisas eu ja to pensando sériamente em escurecer minhas madeixas novamente rsrsrs... e assim vai... depende do momento, do ânimo.. mas eu gosto de dar uma mudada no visual as vezes!


e acho que como a dudy disse :viva a diversidade!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Desde que cada um faça o que gosta, nada contra. Loiras, morenas, negras, todas tem sua beleza. Eu sou branquinha de cabelo castanho e olhos cor de mel e estou imensamente feliz com isso - por hora, já que pretendo dar umas luzes qualquer dia desses.


O que importa é se olhar no espelho e se sentir linda e não porque deus e o mundo estão usando - e olha que nem sempre cai bem em você. Bom senso é bom, gente.