Cabelo curto ou comprido?

23 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Dispenso homens desse tipo q gostam de puxar cabelo.

Vai ver o curtinho é mais um sinal de q não quero nada com eles.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

bibi

bem eu prefiro cabelo comprido

ao meu ver eles deixam as mulher com mais rosto de mulher

opinião masculina

mais acho que ele tem que moldar ao seu rosto

(espero ter ajudado)

beijos


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Bibi...


Meu cabelo já foi de todo jeito: curto, comprido, loiro, preto, castanho, vermelho, muito vermelho... a única coisa que não deu certo foi permanente - há muuuitos anos atrás...


Enfim, ele sempre foi fácil de lidar, e usei longo até os 14 anos. Um dia, cheguei no salão e disse: \"corta\". Todo mundo ficou besta quando me viu, que eu tinha feito uma baita besteira e tal. Claro, depois de a vida inteira ter comprido... Mas, em dois meses, tinha um bocado de amigas cortando igual, kkk...


Te digo o seguinte: eu amo cabelo curto. É elegante, fácil de arrumar, não dá despesa, kkk... Depois de cortar, só no ano passado, por insistência do meu marido, é que voltei a deixar crescer. Agora ele tá pela metade das costas e eu até que estou gostando, deu pra ficar um pouco diferente.


Agora, tenha em mente que cabelo comprido dá despesa... e o curto só precisa de xampu.


E quanto à idade, depende muito dos traços da pessoa... O meu tá comprido, tenho 27 e a maioria das pessoas acha que eu tenho uns 21 - amém!


Corte aos poucos, não precisa ir logo passando a máquina! Corte um pouco, depois, mais e, quando estiver do seu agrado, mantenha até enjoar, kkk...


Beijos