Cabelo curto ou comprido?

23 respostas [Último]
imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi bibi..


eu amo cabelo comprido...mas nao tao comprido acho que ate a metade das costas e sendo deste comprimendo...as vezes eh bom renovar...corte ate os ombras da uma rejuvenecida sim


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, cabelos...

Cabelos...

Compridos são lindos... curtos tb...

Sim, super bem tratados...

Mas assim.. Lembra: com o verão, se estão curtos, a opção é passar uma pomada, um mousse e abusar dos tictacs - e ai vc vai perguntar: será q posso, com 35 anos? PODE!.

Agora, se for comprido, vc faz um belo rabo de cavalo, uma trança, um coque... reparte de um lado, de outro lado...

Dá um jeito...

Mas assim... Se manter comprido... Lembre-se de cortar as pontas ou então, caprichar nas camadas!!!


imagem de Le Sayurih
Le Sayurih
No PF desde: 23/10/2009

Bom,

adoro cabelo comprido, mas ser curto ou comprido depende do biotipo da pessoa.

acho que aos 35 isso ainda não faz tanta diferença.

Mas mulheres de uns 50 pra cima não combinam muito com cabelo comprido.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha meninas,

Eu tenho 25 anos... e sempre fui meio doida em questão de cabelo!

Quando ele tah comprido eu passo a tesoura e quando enjoo, deixo crescer (ainda bem que ele cresce mtoo rápido)... hehe

Mas sempre me achei com cara de \"menina\" de cabelo comprido... já com o cabelo mais curto, fico o estilo \"mulherão\"! Eu me amo de cabelo mais curto (pouco acima do ombro), mas minha mãe diz que não combina comigo :(

Agora estou deixando o meu crescer... mas meus amigos dizem que eu pareço mais nova agora, com o cabelo mais comprido!! hehe

O que eu gosto do cabelo curto, é a facilidade pra cuidar... já que tenho muito cabelo, além dele ser bem grosso!

Minha mãe (que tem 46 anos) usa cabelo na altura do ombro ou um pouco acima dele, há anos... e fica super jovem!

Acho que tens que conversar com um profissional de tua confiança e testar. Sem fazer, jamais saberá se fica bom... e outra, cabelo crescee!! É só esperar se não gostar!!

:kiss:


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu tenho 33 anos (faço 34 depois de amanhã) e uso cabelo curto desde os 20 e poucos.

Cabelo curto realça o rosto da mulher, valoriza os traços. Cabelo comprido acaba escondendo tanto os defeitos como as qualidades.

Pra ter cabelo curto tem de ter auto-estima pq geralmente aparece alguém chato q acha q mulher tem obrigação de ter cabelo comprido pra criticar.

E tem de cortar com algum cabeleireiro q goste de cortar cabelo curto pro resultado ser legal.

Mas não é tão difícil.

Como já foi dito, cabelo cresce! E qdo tá curto, parece q cresce mais rápido ainda.

Não tem essa de \"cabelo comprido voltou à moda\" pq algo só volta à moda se tiver saído. E desde sempre o mais comum é mulheres terem cabelo comprido.

Alguns txts pra facilitar a vida de quem pensa em cortar, em mudar o visual: http://fashionconsultantvv.wordpress.com/?s=mulheres+de+cabelos+curtos&x=7&y=11

A sensualidade e feminilidade não está no tamanho dos cabelos. Está na auto-estima.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"agora tds que perguntam minha idade e eu respondo: tenhop 21..

Eles falam: Nossa achei que vc tinha uns 18 ou 19 anos, nem parece ter 21...\"


hauhauahua... Pô, se tu tivesse 26 ou 27 e ouvisse q tem 18, blz. Mas ter 21 e ficar toda assim só pq ouviu q parece ter 19??? rsrsrsrs.... Mulher é um bicho bobinho mesmo. Ainda assim, não podemos viver sem vcs. =P


Eu gosto de cabelo comprido, pois assim dá pra pegar firme, por trás, dar umas 3 voltas na mão e \"mandar ver\". rs....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu prefiro cabelo grande, odeio cabelo curto.

Em mim.


Mas tem pessoas que ficam legal de cabelo curto, iqual a flavia alessandra fica bem tanto com um tipo como de outro.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

\"Eu gosto de cabelo comprido, pois assim dá pra pegar firme, por trás, dar umas 3 voltas na mão e \"mandar ver\". rs....\" Só podia ser coisa do Fos mesmo

hehehehehehehehe


Dei uma aparada nas crina este findii... cortei no ombro, jah que tava meio sem corte... eu adorei... mas quero deixar ele crescer... to meio enjoada de cabelo curto!

E segundo o Fos, é bom cabelo comprido (6)

hehehehehehehe


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu mandaria elas à *****.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
Eu gosto de cabelo comprido, pois assim dá pra pegar firme, por trás, dar umas 3 voltas na mão e \"mandar ver\". rs....


Então tu só pega mulher quase careca, porque com a quantidade de cabelo que eu tenho não dá nem duas voltas. Eu tenho até que usar um tipo de chiquinha que não se encontra em qualquer lugar, porque essas comunzinhas aí não dão nem duas voltas no meu cabelo.

Se tu consegue dar TRÊS voltas com a mão no cabelo de alguém, então a pessoa tem cabelo longo, mas se caírem dois fios, já fica careca!