Acabei com o meu cabelo..me ajudem..

19 respostas [Último]
AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

Oi gente, queria a opinião de vocês...

Meu cabelo era cacheadinho, enooormeee.. Lindo,liindoo.. So que eu vivia estirando meus cabelos (com prancha somente).

Comecei a pintar meu cabelo de várias cores, dei mechas, luzes, pintei de preto em fim.. A última vez eu tentei descolorir meu cabelo so q não pegou. Saiu o pretãoo, ai eu pintei de castanho claro e depois de chocolate.. O canto que eu tinha feito as mechas estão vermelhos, como se eu tivesse dado mechas de vermelho, não tá feio. Mais devido esse processo todo que eu dei meu cabelo ficou muito grosso, e ele tá como se eu tivesse dado uma progressiva e ela estivesse saindo sabe?Tá muito feiio... E eu nunca dei progressiva nada do tipo.. Somente pintura e prancha.

Quero meus cabelos de volta.. :( Ja fui no salão mais a mulher num fez nada AFF...kkkkk.. ô moleza.. Eu qria saber de vcs oq eu faço, qual o shampoo ideal, em fim... Estou pensando em colocar um megahair no cabelo pois ate diminiu o volume q era muito cabelo aff

me ajudem....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que procurar um ótimo profissional p/ te ajudar. Só assim, vc consegue arrumar ele


monicamarques
Offline
No PF desde: 10/06/2012

o shampoo que considero ideal é da kerastase um verde reconstrutor a lina toda..,vc vai amar


Mariana Saad
No PF desde: 19/06/2012

vc que saber o que fazer para ser cabelo melhorar, entao eu digo: NAO FAÇA NADA! Caalma, nao fiquei brava comigo, posso explicar. Ja passei por uma situaçao parecida, tinha um cabelo otimo, mas entrei naquele ciclo vicioso da chapinha... chegou um dia que minha mae escondeu a chapinha e o secador de mim, olha isso! rs, fiquei com muita raiva, pq ia todos os dias para a escola com aquela bucha ''in nature''. Mas com tempo, muuita hidratacao, agua e alimentos saudaveis, meu cabelo foi crescendo, ganhado vida.. cortei um bom pedaço, admito, aquele que nao dava pra salvar, mas a parte superir estava otima! É isso, por mais que demore, cabelo cresce. Agora, se o seu cresce muuuuito divagar, tem um remedio chamado PANTOGAR, que acelera o crecimento. MAS PROCURE UM MEDICO ANTES EM! foi o que eu fiz. Beijos, espero ter ajudado.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vc tem que urgente procurar um bom profissional. Apenas xampu e comdicionador não vão adiantar. E tire da cabeça essa ideia de mega hair, pois daí sim que vc vai acabar com seu cabelo. Vc deve cortar ele mais curto pois assim ficará mais fácil de cuidar dele e com certeza isso o profissional vai te dizer.

Procure um bom de verdade e não um que apenas pense em dinheiro.

Não se preocupe pois cabelo cresce rápido e vc vai ter seus cabelos de volta.

Meu cabelo é bem liso, mas, também se acaba com o descolorimento e eu só consigo manter ele bonito com muita hidratação e sem chapinha claro.

Boa sorte!


imagem de Giuliana Alvim
Giuliana Alvim
Offline
No PF desde: 20/04/2012

Ana,

Infelizmente aconteceu algo parecido comigo. Só que fiz uma tal de cadivel e acabei meu cabelo. Tentei de tudo para salva-lo, cremes milagrosos, hidratações...Gastei fortunas...Até que me convenci que a melhor maneira seria vitamina "T", - tesoura. Até que meu tipo de rosto (oval) ficou super bem. Nunca na minha vida havia usado cabelo curtinho estilo joãozinho. Mas, são lições que a vida nos dá. Meu cabelo natural é lindo, liso. So o fio é grosso o que dá volume, apenas isso. Mas, estou adorando o novo visual e sendo bem elogiada. Faça o mesmo, corte. Porque assim, seu cabelo natural, voltará a crescer, saudavel e bonito novamente. Confesso que nunca mais farei mais nada do tipo...Procure orientações com um bom cabeleiro, sugestões de corte. Não fique trsite, as vezes, literalmente na vida, temos que cortar o mal pela raiz. Espero ter ajudado. beijos


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ana,


Seu cabelo já está todo detonado, e vc ainda cogita colocar mega hair? Vc quer ficar careca, né? Não faça isso, o mega hair tambem enfraquece os fios, e muito.


Apesar se só usar a prancha e ter colorido ele muitas vezes, a falta de cuidado com o fio uma hora estoura. Vc vai precisar hidratar muito seus fios e vai ter que passar a tesoura.


Sugiro que vc vá ao salão e pergunte ao profissional qual a resultado que uma queratinização traria pra vc. Eu sou loira, no verão sempre clareio mais, o que deixa o cabelo bem fraco e o fio bem quebrado. E sempre uso esse tratamento logo após descolorir, porque ajuda a recolocar a queratina que o fio perde quando usa-se nele tintas, descolorantes, e até a prancha.


Corte a parte do cabelo que está feia e faça hidratações pelo menos 1 vez ao mês.


Boa sorte!


Mariana Saad
No PF desde: 19/06/2012

concordo, mega hair nem pensar!!


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

Obrigada meninas me ajudaram muito..rss.. Vai ser o jeito eu cortar curtinho mesmo (mais do q ja ta), mais não o estilo joãozinho, não combina comido pq meu cabelo é volumoso.. Estou hidratando, olha ja fui em um salão a cabeleireira deu um banho de brilho aff... num vi nada,rs gastei somente meu dinheiro.. Estou dando hidratação em casa mesmo e vou passar um tempo sem pintar até ficar natural.. Vai demorar muito mais é melhor do que ficar careca... Poivre obg, eu nao sabia que o mega hair deixava os cabelos enfraquecidos...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
eu nao sabia que o mega hair deixava os cabelos enfraquecidos...


Pois é, pois é Ana... Mas deixa.


tenho uma amiga, que tem os cabelos bem finos e ralos, e decidiu colocar ano passado. Teve que tirar - até porque a manutenção é bem complicada, ainda mais se é aquele tipo que cola as mechas do mega no fio - e quando tirou, levamos um susto: tinha menos cabelo que antes, caía absurdamente, ela quase ficou careca. MESMO!


Eu não aconselho...


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

OBG.. valeu mesmo pelo toque ai.. vou cortar curtinho mesmo, e hidratar..passar uns meses sem pintar tbm!