Vocação para atrair homens casados. Por quê?

24 respostas [Último]
imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Ninguém tem casamento perfeito todos tem seus problemas, temos que ser flexível em um relacionamento, mas se eu tenho problemas no casamento procuro meu cônjuge e sinalizo que esta algo errado que não estamos bem, \'\'não justifica eu traí-lo\'\'.


Quem vai para inferno só Deus sabe e mais ninguém,

mas quando entramos em um tópicos temos que estar preparado para as respostas ninguém pensa igual a ninguém cada um tem o seu ponto de vista.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Exatamente LetMel, mais uma pessoa sensata no fórum..


Para as \"vítimas\" acima, só tenho a dizer que ninguém é perfeito, e não existe relacionamentos perfeitos. Mas existem sim, relacionamentos movidos a base do amor, respeito e confiança.


Todos temos escolhas, se o parceiro trai, problema dele, agora, se ele trair e eu descobrir, simplesmente, tchau. Não aceito traição em hipótese alguma. Eu não traio e ponto.


Se algumas mulheres, não ligam de dividir seus homens com outras, e acham que os \"homens da sua vida\" são estes seres sem escrúpulos, que traem suas esposas com a amante, e a amante com a esposa, paciência.


TODOS temos escolhas.. e começo a crer que, cada um escolhe aquilo que acha que merece...


Lea
No PF desde: 17/09/2009

Eu quero agradecer às pessoas de mente e coração abertos que postaram nesse tópico e me deram o apoio que eu estava buscando. Valeu mesmo, Marisonda, Lessa (sempre apoiando) e JoãoZ. Vinho, obrigada pelo apoio também, mas você está equivocado em alguns pontos: eu não curto nada disso, eu só vivi isso uma vez e eu detestava. Nada em situações assim me excita, o sexo não dita a minha vida, o meu comportamento. As poucas pessoas com as quais eu me envolvi sexualmente (dois maridos e esses dois romances) me conquistaram com educação, inteligência, cultura, polidez, carinho e coisas assim. Só depois veio o envolvimento sexual e, comigo, se não houver essas afinidades, o sexo não rola.


Eu postei nesse site porque a simples possibilidade de eu me ver, de repente, envolvida novamente com um homem casado me assusta e entristece, e me fez pensar “por quê?”. Se eu me visse nessa situação pela segunda vez, seria porque a pessoa com a qual estou envolvida iria mudar a sua situação atual, que é de um homem que está separado desde antes de eu conhecê-lo, há mais de dois anos. Foi um homem separado e disponível que me conquistou e com quem eu me envolvi. Eu curto, eu me sinto bem com o carinho, a atenção, a disponibilidade dele para mim, e não com perigos, coisas escusas, comparações com outras, etc. Mas, o que eu tenho, por enquanto, é só um temor, que pode não ter o menor fundamento.


Para o resto do pessoal, obrigada também. Todas as opiniões valem. Algumas pode-se dizer até que nos ajudam a acordar para certas coisas, ao passo que outras servem, por exemplo, para eu ver como eu mesma já fui um dia, quando, insegura ou traída e machucada, eu me sentia a dona da virtude e da verdade, capaz de julgar e condenar todos os “fracos”, os que não eram “fortes e fiéis” como eu. Graças a Deus, eu mudei. Eu continuo sendo fiel, principalmente a mim mesma. Eu ainda acho que eu não trairia ninguém, que se eu não quisesse mais uma pessoa, eu iria deixá-la e não traí-la. Bom para mim, que sou assim, mas eu não vou condenar, amaldiçoar quem não for igual. Eu não sou melhor do que ninguém. Ninguém está dentro do coração de ninguém para saber o que se passa lá dentro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lea a única saída de se livrar dessas suas desconfianças é chegar e perguntar, sem maiores enrolações.

Boa sorte!