Vocação para atrair homens casados. Por quê?

24 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Corrigindo: na penúltima linha, leia-se \"mal humorado\".


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Lea,


Vc gosta de homens casados, por isto os procura e aceita a situação.


É claro que existem homens mentirosos, que se dizem solteiros ou separados e durante a relação vc descobre a verdade.


Mas vc aceita tudo e acha que a \"força do amor\" ira fazer com que ele fique com vc para sempre.


Isto até acontece, mas infelizmente vc ainda não encontrou alguem que a amasse acima de todos os problemas que trazem uma separação.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Tem pessoas que se sentem feliz vivendo esse tipo de aventura passageira, no fim acabam velhas com doenças e sem família e amigos de verdade, só encontram pelo caminho pessoas do mesmo tipo que ela. Cuidado carência por homem casado porque raramente o casado se separa da mulher para ficar com a outra e se separar não vai ficar só com a outra \'\'mas sim com outras\'\'.

Mulheres que querem ser amante são carente e infeliz elas procuram homem casados para ver o sofrimento de uma família, só porque ela não tem uma feliz, são pessoas invejosas , mesquinhas, e sem amor ao próximo.


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Ai gente, condenem o quanto quiserem, essa é mesmo a sina de mulheres que se envolvem com homem casado, porém não é tão facil assim sair dessa quando se ama mesmo. Como coloquei aquele texto ali encima, é uma pena que tanta gente acabe acreditando (até pode ser que exista homem sincero) mas eu duvido mesmo que eles se separem. Uma pena, no meu caso, porque apostei todas as minhas fichas e acabei quebrando a cara...continuo sozinha e agora mais triste que nunca.

Nunca quis destruir família, nunca contei pros outros, queria apenas que ele me amasse da mesma forma q eu, mas como o Nelson Neco falou, não existe homem que prefira uma amante a enfrentar todos os problemas que uma separação causa.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Deu de relho Caronte...

Ademais, observem os velhos deitados:

\"Não faço para o outro o que não quer para si\"

\"Pimenta no c... dos outros é refresco\"

\"Toda generalização é burra\"

\"Nem todo homem é cafajeste como nem toda mulher é vagabunda\"


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Marisonda...


Quantos homens há no mundo?

Tem muito por aí... na boa... considero preguiçosa e acomodada aquela que só ve o da outra...


Te afirmo que se voce conhecer um homem por dia, vai morrer sem conhecer todos... então chega dessa idéia de que \"esse é o ultimo\", precisamos nos livrar dessa mania de escassez... isso não existe, só serve pra aprisionar. A pior prisão é tua propria cabeça.


Se com solteiros voce já tem problemas, imagine com casados/comprometidos...

Conhecendo um solteiro qualquer voce pode acertar ou ter algum problema, já com o casado voce já possui um problema...


Sinceramente não entendo, as pessoas vivem infelizes puramente pelas escolhas erradas que fazem e insistem em fazer... Não é mais fácil fazer o mais simples?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu vivi um romance com um cara que ficou tão apaixonado que não conseguia ter mais relações com a mulher, comprou um apartamento...


\"..de tão apaixonado que não conseguia ter mais relações com a mulher...\" Xiiii isso tá me cheirando a macumba da forte!! kkkkkkk Brincadeiras a parte, senhorita.. isso era o que ele te dizia, né? rs


\"...comprou um apartamento...\" Espera-se no MÍNIMO que vc tenha ficado c/ o apto em teu nome!! Ser amante, sem usar de astúcia aí não vale. Aí o jogo perde a graça e só o sujeito sai como o feliz ganhador!! kkkkk


Agora falando sério: se eu fosse homem queria provar desse teu mel!!!! rs


Lea
No PF desde: 17/09/2009

Eu levei muita pedrada nesse site, mas, tudo bem, eu percebi que eu devo ter dado a impressão de ser mesmo uma inconsequente, destruidora de lares. Eu falei em sempre atrair homens casados, quando, na verdade, eu só tive um caso com um homem casado de fato. Quando eu falei da minha adolescência/juventude, não significa que eu tive algo com nenhum homem casado, mas apenas que eu percebia um interesse discreto, que eu fingia não ver, porque eu nunca quis isso.


Eu me casei nova e fui casada duas vezes. Eu fui super fiel e dedicada nas duas vezes. O primeiro casamento acabou por incompatibilidade de objetivos mesmo e o segundo acabou com traição do meu ex. Ambos eram dez anos mais velhos que eu, mas eu era super apaixonada, dedicada, amorosa, e só queria ser feliz. O caso com o cara casado foi quando eu me separei pela última vez, traída, com medo de não interessar mais para ninguém. Quando rolou o cima, eu achei que eu apenas iria vivenciar algo para sentir que alguém ainda seria capaz de me querer e, como morávamos tão longe, eu pensei que eu nunca mais iria vê-lo, só que virou um romance forte. Mas eu não queria, não planejei isso e nunca gostei da situação. Agora, eu conheci um cara SEPARADO e eu nem sei se ele está voltando com a mulher ou se isso é neura minha. Estou com medo disso estar acontecendo, e, se eu gostasse, eu não estaria com medo. É claro que eu não quero essa situação.


Eu acredito em amor e em fidelidade, senão eu não teria vivido casada e fiel durante tantos anos. Eu só não acredito em hipocrisia, nisso de que um casamento tem que ser para sempre. Pode ser, mas pode não ser, depende de haver amor. O casamento pode acabar sim e podemos encontrar outra pessoa. Foi assim que eu achei que estava sendo com o meu romance atual. Se ele estiver voltando com a ex, eu não vou gostar da situação. Eu apenas disse que ele me faz feliz e que eu talvez não queira perdê-lo, mas eu nem sei se conseguiria.


Eu achei muito cruel algumas pessoas dizerem que eu gosto disso, de homens casados. Eu gostei de um homem que era casado e agora eu estou apaixonado por um que era separado e talvez ainda seja e continue sendo, que é o que eu desejo, do fundo do coração.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Lea... o conceito de certo e errado de novo! O que fez ou fizeste pode ser certo ou errado aos seus olhos. Sabes que todos nós temos uma opinião sobre determinados assuntos, e vc não errou nem acertou contra ninguem apenas contra vc mesma se achou errado, se não achou, ta valendo! Tem mesmo fundo de verdade o fato de se atrair pessoas de determinadas áreas, idades ou estados civis. Eu, por exemplo, me envolvi com apenas uma pessoa da minha idade, as outras foram ou muito mais velhas ou muito mais jovens, e não que eu procurasse isso. Eu entendi o que vc quis dizer: que vc não sabe por que atrai homens casados. Nem nunca vai entender. E isso não é vocação pq por tudo que entendi vc não os provoca, é vc que os atrai. Isso é verdade. Todos nós temos segredos e muitos nem confessariam na real o que fizeram ou fariam. Portando, é errado se vc considera errado. Tem um estudo americano do qual eu ate duvido um pouco, em q foi estudado os perfis das mulheres que sofrem estupro, onde descobriram que todas tem o mesmo perfil de comportamento e com isso atraem o estuprador. Conclusão: a culpa do estupro é delas! (Revista Veja - 2008). Eu entendi que querias opiniões sobre pessoas que atraem e não como alguem q procura. Normal isso, assim como é normal meninas jovens se sentiram um pouco mais atraidas por homens mais velhos, (vc mesma foi casada com dois 10 anos mais velho que vc). Fica em paz ai, e se vc estiver errada, está apenas para vc.


imagem de marisonda
marisonda
No PF desde: 09/09/2009

Lea, não se sinta tão mal, tu nao é a única nesse barco.

Sei exatamente o que vc passa e principalmente o que sente por ser tão condenada e levar a culpa por tudo. Por isso coloquei aquele texto que retirei da revista, pra que as \"pessoas\" entendam que nem sempre a amante é a pior pessoa do universo.

Essas \"criaturas\" que vieram aqui e te jogaram pedra devem ter outros problemas, outras preocupações que talvez tirássemos de letra, por isso, acredito que as pessoas não devam, mesmo que não nos conheçam, falar tanto como falaram aqui. A gente nao sabe o dia de amanhã. Confesso que antes de ser \"amante\", condenada sim todas as mulheres que faziam isso, não tão a fundo como fizeram aqui, mas achava sim que eram sem vergonhas e safadas...queimei minha lingua e hoje tento a todo custo nao ser taxada dessa forma.

Fique firme, independente do que decidir pra tua vida, lembre-se que tu tem um coração, nao te conheço mas nao acredito que seja uma pessoa má, então pense que se algum dia alguém tiver que nos julgar, é DEUS sim que fará isso. Ele está em todas as coisas, inclusive nas piores, pq ele faz parte de tudo. Cabe a nós decidir o que faremos ou não, mas nem por isso vamos pro inferno.

Vão se tratar mulherada que entra aqui e se acha dona da razão e diz que tem o casamento perfeito, isso não existe, mais cedo ou mais tarde a casa cai, seja por amante, seja por incompatibilidade de genios, por objetivos diferentes, mas chega de hipocrisia minha gente!!!!!!