vergonha, me ajudem!!

205 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Uma amiga minha me contou que aconteceu um fato curioso com ela no primeiro dia de casamento, no primeiroo banho junto com o marido... Ele tem 1,90 de altura e ela tem 1,60... Na hora do banho ele pediu pra ela abraçar ele por trás, e ela na boa fé o fez... E ele caprichou no vento... Só que a bunda dele fica na altura da barriga dela... Fecha a conta e passa a régua! :D


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Eu to me divertindo!!


Essa foi boa Shaggy!! hahahaha


E a de Perfect tbm!!! hahaha


imagem de bia onli
bia onli
No PF desde: 18/11/2010

Jamais imaginaria que essa era a real história do tópico,enfim é pra rir mesmo!Se o seu amorzinho não perdoa isso sinto em dizer ele não é desse planeta.

Vc conseguiu arrancar muitas risadas com esse seu desespero...FALA SÉRIO!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

No mais se ele não gosta que você peide na frante dele deixe ele peidar antes.


Pingo
No PF desde: 23/03/2011

Imagine quando ele perceber que quando vocÊ entra no banheiro você não fabrica flores...

vai dar merda. literalmente.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Peidar ou não peidar, eis a questão....


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

No próximo livro do PF esse será conhecido como o TÓPICO DA FLATULÊNCIA !!!


Val_triste
No PF desde: 25/03/2011

Gente, não sou fake não. Antes fosse!!

Ele é um cara lindo, sou louca por ele... o problema é achar que sou porca, ele tem contato com um monte de mulheres que dão em cima dele e ficar na cabeça que a namorada faz isso é que é triste!

Da outra vez, ele ficou desinteressadíssimo em mim e estávamos muito bem... tomara que ele não fique assim!! Mas, é bom ler o que vcs escreveram, fora as piadas, mas eu sabia, lógico, que iria surtir esse efeito mesmo. Não sei se é infantilidade, gente, mas estou péssimaaa, com muita vergonha, já vinha deprimida por uns problemas, agora então, caso ele me largue, fundo do poço!!!


Val_triste
No PF desde: 25/03/2011

Como devo agir??

Lembrando que não estamos muito bem, acho que eu que terei que ir atrás dele, mas não sei nem como me comportar, só irei, se for, porque o amo muito.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Val_triste...todas a gurias que dão em cima desta jóia rara que você namora também peidam...você não é a única...seu namorado também peida e, de vez em quando, até caga....isto não faz dele nem de ninguém um porco(desde que ele se limpe depois, of course)...desencana...se ele te largar porque você soltou um pum, a vida de celibato é o que o espera porque 100% das mulheres do mundo também peidam...e se ele virar bicha, não muda, pois homens, de todas as inclinações sexuais, também peidam...nem a zoofilia o salvará porque os animais, como se sabe, também peidam...só se ele virar necrófilo porque, ate´onde eu sei, os mortos não peidam....