vergonha, me ajudem!!

205 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
quero morrer de vergonha!!!!


Continue... Está no caminho certo... :D


Mas falando sério agora... Raios! Esse teu namorado criminaliza um peido!?Como todos que opinaram aqui ja disseram, isso é uma coisa que todo mundo faz! A não ser que ele seja \"diferente\"


Agora se o cara não tem o nível de maturidade pra entender que foi um acidente... Bah se eu fosse mulher mandava esse louco se catar... Imagina quando casar, as seguintes situações:


Entrar no banheiro e você estiver lá... Será que ele vai ter um ataque de histeria?


Antes de sair da cama para higiene diária, onde o mau halito é praticamente normal em todas as pessoas...


E se ele ver um remela no teu olho que teimou em continuar ali porque você lavou o rosto com pressa?


E se ele te flagrar \"limpando o salão\", tiranto a inhaca do nariz!?


Na boa. Esse cara não está preparado pra uma relação séria! :)


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Olha aconteceu um lance assim comigo :


Estava recém no inicio do namoro e eu e o cara decidimos passar a nossa primeira noite na serra...em Gramado.

Chegando lá... o clima esquentou obvio...

Aí rolou... na hora q ele foi descançar...

Soltou um pum.

Ai estragou o climaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Tudo bem que haja constrangimento na primeira vez, afinal é algo novo e inesperado, mas, me desculpem, cedo ou tarde isso vai ocorrer, nem que seja quando um está no banheiro e acontecer de o outro ouvir de fora do banheiro.


Voces escovam dentes, tomam banho e possivelmente caem pelos no banheiro, suam um sobre o outro, as vezes até dizem coisa ofensivas um pro outro e nada disso tem VERGONHA.


Um flato é uma ação fisiológica e não pode ser tratado com outra forma senão com naturalidade. Obviamente que tomamos cuidado, assim como vários outros aspectos de uma vida a dois. Mas eu particularmente, ficaria com mais vergonha de coisas que são faladas e ouvidas em uma briga do que de um PUM.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Só que não saia da minha cabeça a imagem... achei uma

Falta de educação e bom senso, num momento intimo.

Em 1 semana , nem isso terminei o namoro !!!!!!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Fake.


Ou muito retardada.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Acho que uma rolha pode ser bastante útil no próximo encontro.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ou é adolescente...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Imagino a \"profundidade\" das relações para ruírem diante de um pequeno vacilo fisiológico!


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Hahahahahhahahah...


Fala sério né... lembro da primeira vez que meu marido (namorado na época) largou um pum, estávamos de frescura em cima da cama, e eu fazendo cócegas nele, lá pelas tantas ele não se aguenta e solta um pum... eu quase morri de rir, me diverti um monte, e ele coitado ficou todo constrangido, mas por nem um momento deixei de gostar dele, são coisas da vida, acontecem...

Desencana disso, peidar é humano!!! hehehehe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nunca deixe seu namorado saber que você faz o número 2....