vergonha, me ajudem!!

205 respostas [Último]
Val_triste
No PF desde: 25/03/2011

estou com vergonha até de vcs para falar a verdade... mas [*_*], é tosca demais a situação, parece desrespeito e porcaria, por isso estou DESESPERADA!!

Como eu queria que isso não tivesse acontecido!

Estou tão mal...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Val o lance comigo foi pior ...isso sim foi caso pra termina... vc é coisa leve.

Relaxa....


Meu ex largou depois de gosar, caraca

Foi a nossa primeira vez num lugar hiper romantico na Serra.

Eu tive crise de riso de nervosa e ele começou a solta mais pensando q achei graça.

Isso sim foi desrespeitoso. Tanto q terminei com ele.


Vc foi por telefone , ele nem sentiu o cheiro...

Ignora e não faça tempestade....


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Val...

Imagino como se sente, mas, na boa... relaxe! Faça de conta que nada aconteceu.


Se ele estiver indiferente contigo, pergunte o que houve. Caso ele seja tão indelicado em te cobrar sobre a questão do flato, negue.


Diga que ele está enganado e que acha ridículo ele te cobrar por algo que ele acha que aconteceu. Aliás, julgar a pessoa por um acidente fisiológico não faz sentido.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Val, pelas respostas você pode perceber que um peido é muito mais comédia do que drama.


Desencana, menina!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ele nao vai tocar no assunto... desencana... ele foi bobo, se oviu, pois eu aproveitaria a oportunidade (e a deixa) e teria dito a vc bem perto do ouvido:


\"se vc for mesmo um pum, eu juro que não te solto!\" ;-)


imagem de Kathy
Kathy
No PF desde: 13/10/2010

Sério, não é motivo para término.

Se eu tivesse peidado, e meu namorado agisse assim, quem terminava era eu.


Desencana e manda andar se ele continuar com essa frescura.

Não é a melhor coisa do mundo, mas todo mundo faz.

Por incrivel que pareço, é NORMAL. Extremamente NORMAL.


Desencana menina, e procura um homem de verdade.


Ah! E nada de vergonha!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Sabe... eu ri muito quando comecei a ler este post. Em um primeiro momento achei que fosse uma brincadeira. rsrs


Mas depois, pensando melhor, vi que realmente estava preocupada com o ocorrido. Mas olha... fica tranquila e negue, ué! Isso é tão simples de se resolver, moça.


Val_triste
No PF desde: 25/03/2011

estou muito preocupada mesmo, Dama.

Acho que vou perdê-lo. Sei lá, ele é todo comunicativo, temos tido brigas por ciume meu e isso já não o vinha agradando, pois está se sentindo sufocado, que o deixo com a sensação de não ser confiável, sei que ele é, ele é um cara super bacana, isso já está fazendo o interesse dele por mim diminuir, já que está se sentindo infeliz, chega a me comparar com a ex dele, que tinha a maior confiança e etc, imagina com isso agora!! Já era!!! Estou muito, muito triste, eu o adoro...


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Até lembrei de ditado antigo agora... meio nojentinho mas vale a pena lembrar:


O PEIDO É O AVISO QUE A MERDA VEM VINDO.


hehehehe... desculpe, realmente estou espirituosa hoje. rsrs... vamos dar risadas, gente, a morte é a única certeza que todo mundo tem. Segue o baile!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

\"se vc for mesmo um pum, eu juro que não te solto!\"

KKKKKKKKKKKKK só o And mesmo.


Val, desencana. E da próxima, se segura né!