A verdade é que estou confusa

22 respostas [Último]
imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eu acho que Ele não quis(nem Quer) mais você porque só pelo seu desespero de Abrir(trocentos) Tópicos,mostra que você é um tanto quanto Desequilibrada, pegar nojo da filha dele de 3 anos??(você é ainda por cima infantil),então antes de pedir conselhos em um Fórum,te trata com um Analista!!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nossa.... Fico fora algumas horas e já tem uma enxurrada de tópicos. E o pior: mal dá para entender o que a autora quer, o que aconteceu.


Menina, procura terapia também. Hoje já indiquei para várias, mas pelo visto você precisa também. Para de se trocar com ex do seu marido, minha querida. Se ex fosse coisa boa, não seria ex. E se eles tem uma filha, realmente há um vínculo que os une - a filha.


E seu marido é um banana mesmo. Eu não aceitaria um cara que permite que a ex fique falando mal de mim ou me menosprezando. Cabe a ele dar um ultimato se te ama mesmo. Mas pelo visto, nem dá pra saber se ele ama, já que ele criou birra com o casamento graças aos pitís que você deu - motivo ínfimo, parece mais desculpa.


Enfim, se conversar não der resultado, saia dessa relação doente. Um cara banana que atura a ex e permite que ela machuque a atual não merece você. Cuide de si, procure alguém que te valorize de verdade, não viva de sobras e nem assuma a culpa da falta de bom senso do seu marido.