A verdade é que estou confusa

22 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Thais Cristiane


Algumas perguntas:


*Porque vocês (tu e a ex) convivem?

Moram perto? É por cauda da filha?

Em que momentos vocês se encontram?


*Brigam por causa de que?

Quais são os desaforos que ela te fala?


*O que seu marido fala para você?

Quais as justificativas dele?


Tente ser o mais detalhista possível.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

*cauda = causa


imagem de Thais Cristiane
Thais Cristiane
No PF desde: 27/08/2010

Pois é! E o que eu faço da minha vida se ele não gosta de mim e não quer mais se casar comigo?


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Thais, responde as perguntas da Kátia...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

E o que eu faço da minha vida se ele não gosta de mim e não quer mais se casar comigo?


O que você faz?

Ora! Viva!


Por acaso esse cara é toda a sua vida?

Se valoriza, se ama, arranja alguém que te ame e queira o seu amor, e principalmente, sem ex-mulher e filhos.

Namorar homem com ex chata e filhos é difícil.

Namorar homem BANANA com ex chata e filhos é tarefa para uma sofredora de carteirinha.


Se ama acima de tudo.

Afinal, o que esse relacionamento te tráz de bom?


imagem de Thais Cristiane
Thais Cristiane
No PF desde: 27/08/2010

Ela fica trazendo a menina pra ver meu marido ou o pai do meu marido.Ela é louca e fica me olhando com cara feia, e quando estamos a sós ou quando tem alguma irmã dela, ela fala que meu marido e ela ficaram pra sempre juntos,meu marido fala que eu sou ciúmenta por aguentar essas merdas da ex dele. Ajustiva dele é que a ex é mãe da filha dele.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Na boa, é mais fácil terminar com ele e tocar a vida do que ficar martelando em cima disso tudo!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Porque raios ELA e uma IRMÃ dela ficam a sós com você?

Não tá na hora de cortar essa proximidade toda?


Na hora que ela falar que ficará para sempre com ele, fale algo do tipo:


\"Jura? Mas que engraçado! Será que ele é capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo, já que ele tá todo dia dormindo na minha cama?\"


Bom, isso é apenas um exemplo de como tratar alguém inconveniente. Pois o que ela faz é para te deixar com raiva e você cai na dela feito um patinho.


E essa justificativa do seu marido é ridícula.

Cobra uma atitude dele.

Afinal, é ele que tem que tomar uma atitude quanto a isso.

Se ele não quiser tomar, significa que ele não te valoriza nem um pouco.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acha que ele está nem aí? Eu tenho certeza. Depois de tantos tópico que vc fez, deu pra perceber que parece que seu marido pouco importa contigo, e vc tb, parece que pouco se importa com vc msma. Qrendo arrumar filho pra segurar marido. Cara, qdo não há amor, não há Cristo que faça ter.


Acho que está na hora de vc colocar um ponto final nisso tudo.

Cortar elo com essa ex, que vc deixa tanto te tirar do sério. E corta elo com seu marido que nem liga pra ti, a verdade seja dita.


Nenhuma mulher precisa de receita mágica pro cara cair de quatro não. Ou ele gosta ou não! Pare de ficar correndo atrás de algo que vc não vai arrumar.

Corra atrás do seu amor próprio, pq esse aí já fui pra longe. Corre... pq vc esqueceu de vc mesma, e só pensa nos outros, na vida dos outros. Quer filho pra tentar um casamento falído? Vc vai acabar de acabar com ele.

Seja corajosa, pense em vc. Será que merece ficar passando por isso? Sua vida não é lixeira, se liga!


Ps: acho que vc está sobrando nessa história toda!