Vcs acham que ainda existe alguma chance pra gente? Ainda há algo que eu possa fazer? Será que vale a pena esperar?

14 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Só o tempo vai te respnder essa pergunta. Vc errou em terminar, mas agora tem que dar tempo ao tempo. Se é p/ vcs voltem e ficar denovo juntos vai acontecer. Ms por enquanto, deixa quieto. Não fica pressionando que é pior


imagem de Mandy___
Mandy___
No PF desde: 22/07/2011

Eu penso que o motivo do término de vocês, as tais diferenças que você citou, não mudariam se vocês voltassem. Acho que, nesse momento, você sofre um pouquinho de ego ferido. Ninguém aceita a perda como algo natural.

E relacionamento é assim mesmo. Tem diferenças que se tornam insustentáveis, não permitem o convívio saudável.

Pense nas diferenças, e não na sua perda. Terminar não é uma decisão fácil, e você deve ter pensado bem antes disso, certo? Até mesmo porque o rapaz se mudou para sua cidade para tentar fazer o relacionamento dar certo.

Se ele voltar a morar na sua cidade e as diferenças se amenizarem, conversem sim e tentem se acertar. Mas eu acredito que, nesse momento, não há nada que você possa fazer, além de seguir sua vida e deixar o tempo resolver as coisas.

Boa sorte!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha, do jeito que vc coloca parece que o motivo do termino não importa, mas importa muito.

Vc queria o que, obrigar ele a se converter? Vc já está tentando moldar o cidadão pô!!!

Eu acho que ele fez foi bem certo!

Imagima, Floripa é um paraizo, ficar preso em Brasilia por causa de uma mulher que nem sabe o que quer e mal começou já está fazendo chantagens.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Isabela,


Lendo seu post me deu a impressão que é somente um capricho seu, talvez vc tenha achado que ele persistiria e continuaria a disposição do amor que sente por vc.

Ele teve atitude, e isso é muito bom, primeiro por ir morar onde vc está , depois por seguir a vida dele quando vc não mais queria, sinal que ele não tem medo de viver a vida!

Não queira moldá-lo a seu bel prazer, vc se apaixonou por ele bem assim, como ele é.

Creio que vc precisa de um tempo para descobrir o que realmente quer , ai sim, partir em busca da sua felicidade, e se descobrir que gosta de verdade, não será vergonha nenhuma ir atrás e tentar trazê-lo para junto de vc.