Vcs acham que ainda existe alguma chance pra gente? Ainda há algo que eu possa fazer? Será que vale a pena esperar?

14 respostas [Último]
Isabela Duarte
No PF desde: 12/05/2010

Olá meninas, minha história é bem simples.

Estava com um rapaz à 4 meses, namoramos e tudo mais. Porém, somos muito diferentes, no que envolve religião, planos para o futuro e por aí vai. Por esse motivo nesse domingo (13) a tarde resolvi romper, deixei claro o motivo do rompimento e deixei claro que o amava, mas fui muito racional, ele concordou comigo sem pestanejar, disse à ele também que talvez não déssemos certo como casal, mas que poderíamos ser bons amigos (a velha historia). No mesmo momento em que terminei, me arrependi, mas me mantive firme, e disse à mim mesma que me daria o prazo de uma semana pra começar a me sentir confortável com a situação, do contrário, eu mesma voltaria atrás de minha decisão. Anoiteceu, e eu liguei só pra conversar, porque embora tivéssemos terminado, tínhamos esse costume, e eu já estava arrependida, durante a conversa tocamos no assunto do término e ele sentiu que eu hesitava, e me perguntou várias vezes o q eu queria dizer à ele, e eu fui persistente em não dizer, pois como disse anteriormente, me dei o prazo de uma semana. Eu não pedi pra voltar, e nem ele.

No dia seguinte ele me liga dizendo que está indo embora pra Florianópolis, a cidade dele, porque ele não tinha mais nada pra fazer aqui em Brasília. (Ele veio morar aqui por conta do nosso namoro) E que já tinha comprado a passagem para hoje (quarta-feira 16). No momento eu entendi, a família dele está lá, a vida dele inteira está lá. Seria muito egoísmo da minha parte pedir que ele ficasse indecisa do jeito que eu estava.

Na mesma noite liguei, chorei, me humilhei e pedi pra voltar, mas ele foi firme em sua decisão. Disse que está de passagem comprada, a família dele ja estava esperando a sua volta, (ele tem uma audiência marcada na sexta-feira e eu não sei do que se trata) e que na sexta-feira já ia começar a trabalhar lá, ia voltar a lutar, e tocar a vida dele do jeito que era antes, e que eu deveria ter pensando nisso antes de terminar com ele.

A família dele vem morar aqui Brasília entre janeiro e abril do ano que vem, ele disse que não sabe se vem com eles. Eu me propus a pagar a passagem dele de volta, mas ainda assim ele me disse que não sabe se vai voltar, e que se for, não tem previsão. Mas diz o tempo todo que me ama, que eu sou linda, maravilhosa, diferente e especial, e pra eu nunca me esquecer do quanto ele me ama.

Vcs acham que ainda existe alguma chance pra gente? Ainda há algo que eu possa fazer? Será que vale a pena esperar?


Isabela Duarte
No PF desde: 12/05/2010

Me esqueci, ainda disse...' Quem sabe eu volte, e a gente continue'


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O cabra foi morar aí por causa da senhora e depois a senhora manda ele pastar por divergências ideológicas? Ora essa...


Não haviam tais divergências antes?


Pois lhe pergunto: o que a senhora tem na cabeça?


Isabela Duarte
No PF desde: 12/05/2010

Diferenças sempre houveram, mas no início não imaginei que fossem influenciar tanto.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Entendo. De fato, no começo deseja-se apenas coabitar e a vida parece fazer sentido não é mesmo?


Isabela Duarte
No PF desde: 12/05/2010

Caro Australopithecus,


Afirmo alegremente que desejo de coabitar nunca foi um problema para nós. Mas não foi essa a questão que coloquei em pauta.


Grata.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cara Isabela Duarte,


Eu disse que era problema?


Obviamente que não era problema, haja vista que a senhora convidou o sujeito para COABITAR com a senhora. E em todos os sentidos! Imagino que o objetivo não era jogar baralho, correto?


Percebe o restante do raciocínio? :)


Isabela Duarte
No PF desde: 12/05/2010

Certamente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:)


Mas aguarde novas opiniões. O pessoal aqui acorda tarde!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Você tomou sua decisão, ele tomou a dele e seguiu a vida como qualquer pessoa madura faria.


Segure as pontas e aprenda com seus atos, e tenho certeza que da próxima vez irá avaliar melhor .


Siga seu coração que tudo dará certo e no final o amor sempre vence.


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Isabela... tem coisas que é melhor deixar quieto até pra não feder mais, entende?

A situação não está boa, ele tá firme e forte na decisão e tu ficar se humilhando e pedindo para voltar não cai bem. Dê tempo ao tempo menina, espere baixar essa poeira toda e se pintar oportunidade de vcs conversarem novamente, ótimo. Caso contrário, siga tua vida. Não force a situação... pode ficar pior.