vazio sem ela

28 respostas [Último]
imagem de xhelly
xhelly
No PF desde: 05/11/2010

Doi muito ver nosso amor e ñ ter da forma que agente quer!

Mais tenha paciência ,pois vc sabe que mesmo com tudo isso ela ainda te ama!

É chato ficar assim mais são coisas da vida ,as coisas ruins acontecem + tem que ser superadas ñ sou a melhor pessoa pra te dizer isso, + aos poucos tbm vou tentando superar .Tbm coloquei um pedido de ajuda aqui no PF me da a sua opinião tbm o titulo é por favor me ajudem ta no topico amor. vlw


imagem de mac 1
mac 1
No PF desde: 25/02/2011

bah meu velho, acho que tu ja perdeu ela, depois do carnaval com certeza ela ira falar contigo ti prepara borther...


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

acho importante dar esse tempo pra vcs 2..vc pra entender o q aconteceu contigo, aprender a se controlar e respeitar essa ou uma próxima namorada e ela precisa se refazer do trauma...os 2 estando mal, é melhor ficarem separados mesmo...ñ vão agregar nada um ao outro, nesse momento.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Mano... a gente colhe o que planta!


O que tu fez de bom para o namoro de vocês?

Nada, ainda baxo a lenha na guria, tinha que estar feliz por não ta em cana.


Aceite a situação, foi você quem fez chegar ao final.


Agora não seja egoista, se amas tanto ela, de o tempo que ela quer, aceite o final se for e escolha, honre o que tem no meio das pernas.


Obs: Esse carnval na vovó promete....hahahahahahahah


imagem de Lu Fênix
Lu Fênix
No PF desde: 12/02/2011

Olha rapaz...vc terá mesmo que tratar esse seu stress...pois é muito perigoso ficar batendo em pessoas assim!


Mas me responde uma coisa...quando vc está com esse \"stress\" vc bate em um homem maior que vc?


gabrielgb
No PF desde: 26/02/2011

sim


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vc bateu nela???????

Olha, Deus tenha a bondade de colocar a mão na consciência da sua ex e não deixar ela voltar com vc.


Falta de vergonha na cara bater em mulher. Covarde


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tu teve sorte de ela ter somente deixado vc de lado.. se fosse eu tu taria \"respondendo a um processo de agressão fisica\" na Delegacia da Mulher baseado na Lei Maria da Penha!