vazio sem ela

28 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc realmente a agrediu, eu se fosse ela, não voltaria pra vc.

Já aconteceu isso cmg no meu namoro e não pensei duas vezes e terminei. Estou bem melhor agora. Se ela for inteligente, ela tbm fará o msmo e não voltará atrás.

É inaceitável.

Se trate por vc, pq isso não é legal. Mas falar que vai mudar da boca pra fora só pra trazer ela de volta, é foda.

Vc por um acaso já começou algum tratamento? Aposto que não.


gabrielgb
No PF desde: 26/02/2011

ja sim,, to fazndo de tudo para mostra pra ela q eu a amo de mais ,, e n quero perde-la....


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Bah, eu tb não voltaria. Porque eu não acredito nessa história de que nunca mais vai acontecer, principalmente se teve estresse muito grande e agiu assim. Pq estresse a gente tem toda hora, e se tu não consegue se controlar, vai repetir, e repetir e repetir.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Boa noite,

Vou dar meu pitaco masculino

Em primeiro lugar , violencia é recurso de quem se julga ameaçado.

Se vc se sente \"ameaçado\" e agride ao ser que diz amar, sua visão da realidade está completamente distorcida , psicótica mesmo

Vai pra um psicólogo urgente, pois alem da covardia em si, vc já cometeu uma ilegalidade ( vide lei Mª da Penha ), e tá pondo em risco mais que a integridade física de outra pessoa, a sua própria liberdade. É muito importante que vc se conscientize que tem um problema , e sua motivação para resolvê-lo tem de ser em primeiro lugar , eliminar o problema em si e tornar-se uma pessoa mais evoluida. Voltar com a sua ex , pode ocorrer ou não, mas vc , uma vez resolvido o problema , com certeza se tornará uma pessoa melhor.


gabrielgb
No PF desde: 26/02/2011

concordo com vc.....

mais amar de maIS DOI, VER Q PERDEU PQ ERROU , NEM SE FALA..... E SABER Q A PESSOA AINDA TE AMA E N QUER VOLTAR AGORA PRA VC , NEM SE FALA.......


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Primeiro, não coloque em termos de \"perda\".

Por maior que vc pense agora ser o seu amor, essa pessoa não é sua propriedade, portanto vc não a \"perde\" se ela não quiser ficar com vc.

A dor e o sofrimento que vc sente agora é a melhor coisa que pode te acontecer...Viva a sua dor, sinta todo o mal que vc causou a si mesmo com a atitude impensada que vc tomou e tenha pra si nunca mais querer sentir coisa igual.

Quando vc evoluir e conseguir desarmar esse pensamento que se transforma em atitude/ação agressiva contra o ser ao seu lado, e transformá-lo para um gesto de COMPRRENSÃO, vc estará a meio caminho de resolver o SEU problema.

Consulte um psicólogo e se trate


gabrielgb
No PF desde: 26/02/2011

to tentando..... to tratando com psicologo mais n consigo viver sem ela


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Lendo o que você escreveu, te dou apoio pra continuar o tratamento porque não é normal tratar as pessoas com violência, agora que amor é esse que parte para agressão? Eu nunca sofri agressão física de nenhum namorado mas já sofri agressão verbal, posso dizer que é ruim igual e se eu fosse ela também não voltaria! Com essa sua atitude muita coisa se perdeu e ela tem sentimentos, machuca ser maltratado por quem a gente ama...

Gabriel, procure tratamento sim porque vc precisa e vai ser bom para vc, mas saiba que tudo que a gente faz na vida tem as consequências, e talvez essa seja a sua, ninguém sabe!


imagem de xhelly
xhelly
No PF desde: 05/11/2010

Olha imagino +ou- como vc esta se sentindo ,perdi meu grande amor não por minha culpa ,mais por ele.

Fiquei na mesma situação q vc, ñ sai ñ comia ,ñ bebia, passa o dia todo pensando nele ñ queria saber d + nada ,mais o tempo passo consegui me recuperar ,e hj ele vive atras de mim querendo voltar ,ai é que me coloco na situação da sua ex ,é muito dificil pra gente ser \"maltratada\" pela pessoa q agente ama e depois como s nada tivesse acontecido aquela pessoa queira voltar com agente.

Gabrielgb,faz o seguinte da o tempo que ela precisa pra pensar que decisão tomar pois foi vc quem dificulto o relacionamento então tenta pensar em outras coisas sei q é muito dificil + s vc realmente a ama esse amor ñ vai acabar assim,ainda + que percebo q ela tbm te ama, só que ela quer um tempo pra ver se vc realmente muda pois ela ñ quer sofrer novamente. Eu tbm to dando um tempo pra ver se ele realmente mudo.


gabrielgb
No PF desde: 26/02/2011

vlw xhelly.... é mt dificil sei q errei n condeno ela por n me querer, mais ta doendo mto..