UM HOMEM PODE ACHAR Q NÃO PODE SER FELIZ?

29 respostas [Último]
imagem de abacaninha34
abacaninha34
Offline
No PF desde: 23/09/2011

É complicação enorme uma mulher se envolver com um homem casado, principalmentequando ele tem 20,25, 30 anos. Onde na relação envolve filhos, mulher, família. Agora eles vão em busca de curtição alto afirmação como homens por passarem muito tempo com uma mulher e saem a procura de diversão com outra e depois batem com a cara na parede pq muitos não conseguem se desvinciliar da esposa dos filhos.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Amiga Iluminada, como eu disse: foi e é muito dificil. E hoje não fiquei com meu casamento, nem com a outra relação, que durou seis anos. Fiquei sozinho com minhas opções.


Não tem nada de covardia, aliás, penso que foi uma decisão muito dificil que tiver de tomar, onde o retorno, diante as perdas foram muito pequenas.


Quando ouço de amigos que desejam se separar, levanto de imediato a bandeira da terapia de casal, do entendimento, e tento mostrar que o mundão aí fora está maluco, e relações afetivas e de parceria são muito dificeis de ser vividas no mundo moderno.


Mas existem pessoas que se apaixonam, vão atrás de sua felicidade com um novo homem ou mulher, e conseguem encontrar a felicidade. As probabilidades não são altas, mas existem.


Só te passei a minha experiência...


imagem de abacaninha34
abacaninha34
Offline
No PF desde: 23/09/2011

É complicação enorme uma mulher se envolver com um homem casado, principalmente quando ele tem 20,25, 30 anos de casado. Onde na relação envolve filhos, mulher, família. Agora eles vão em busca de curtição alto afirmação como homens por passarem muito tempo com uma mulher e saem a procura de diversão com outra e depois batem com a cara na parede pq muitos não conseguem se desvinciliar da esposa dos filhos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
amiga iluminada

Offline

No PF desde: 29/09/2011

Ana,ele nunca chegou a se separar,passamos um dia maravilhoso e estava tudo bem,qnd chegou em casa começou uma discussão do nada e eles se desentederam feio,nunca o tnha visto do jeito q vi,desorientado,amargurado e se sentindo culpado,ele nunca me prometeu nada e nunca cobrei nada tbm.Perguntei porque tinha feito aquilo,e me disse q por um momento achou q poderia jogar tudo pro alto e viver comigo,mas a culpa o consumiu e terminamos.Ele nunca foi um CAFA.obrigada


amiga


as pessoas tem pontos de vistas diferentes...

quando um homem casado tem um caso, eu já o considero CAFA...


e a conversa mole dele segue exatamente o manual dos CAFA...

pelo teu relato voce caiu direitinho no papo dele... mas que bom que voces terminaram...


boa sorte em teus futuros relacionamentos... espero que encontre alguém livre e que te faça feliz... sem mentiras e traições


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Amiga,

agora me senti realmente iluminado...luz vermelha de PARE, manja ?

Casados a 26 anos e o casamento é um "fracasso".?! Qualquer um com menos que bodas-de-prata, pode se considerar num mero "namorico experimental sem rumo" então...

Sinceramente ? Não sei quem é mais CAFA nessa história. Se ele com argumentos desse nível ou tu que se envolve com um tipo casado a 26 anos(!) e inventa desculpinhas pobres (em todos os sentidos) pra se justificar.

PAREI...


amiga iluminada
No PF desde: 29/09/2011

Sabe BestaMor,meus sogros foram casados por 53 anos e nunca foram exemplo pra ninguém da família,cada um vivia no seu quarto e tinha a sua vida,mas na festa de 50 anos,todos admiravam o casal,mas quando chegava em casa era daquele jeito.São católicos praticantes e dia de domingo só davam eles na missa o "casal perfeito".Quando meu sogro morreu a uns 7 anos atrás,pensamos q minha sogra ficaria triste,não,ela deu graças a Deus,pois ficariam juntos até a morte.Minhas cunhadas nenhuma quis esse tipo de relacionamento,casaram e se separaram,pois não queriam ter a vida dos pais.Então realmente não existe casamento fracassado e eu sou a Cafa da história.mas mesmo assim fui muito feliz.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Hmmm, amiga, vc também é casada, é?


amiga iluminada
No PF desde: 29/09/2011

Não Mih k sou viúva a3 anos.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Citando o ilustre forista Baltazar : Graças a Deus sou solteiro...e pretendo continuar.