Triste demais por amor

28 respostas [Último]
imagem de amarelo_sol
amarelo_sol
No PF desde: 14/04/2010

Oi Musa,


Ele não vai casar, é casado há 3 anos...


Mas não aguenta mais a esposa, pelo que ele conta está por se separar, só não vai fazer isso agora pq tem essa viagem, já programada há anos, com várias despesas e tal....


E não quero que deixe de viajar, já que esse é um sonho dele desde quando nos conhecemos...


Por isso eu disse, vamos deixar as coisas acontecerem, só Deus sabe o que vai acontecer quando eles chegarem lá...


E não vou esperar pois tenho minha vida a seguir aqui...


Mas eu to ligada, quer dizer, eu acho que estou...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ah tá... achei que ele iria se casar. intendi errado, mals!

Bom então que tudo ocorra como vc espera.

E nos volte para contar.


A viagem dele vai durar qto tempo?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Ele vai viajar com a esposa? Isto pra mim soa como uma segunda lua de mel.. Não espere que ele fique pensando em ti na viagem, porque ele estará muito ocupado com a esposa...


imagem de amarelo_sol
amarelo_sol
No PF desde: 14/04/2010

A princípio marcaram a volta para março de 2011....


Mas tudo depende de como a esposa dele vai se comportar...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Sabe o que acho?


Que isso não é amor...

Não é atração...

Não é nem amizade...


É simplesmente uma enorme dificuldade de cortar laços. Você conheceu uma pessoa legal, bacana, mas não deu certo, então parte para outra. Eu sei que isso é extremamente difícil. Mas o que é difícil não é para ser conseguido?


Passar no vestibular é fácil?

Ter carro e casa própia é fácil?

Criar um filho decentemente hoje em dia é fácil?


Não, nada é fácil na nossa vida. Então, por mais que doa, para de perder tempo e vai viver.


Boa sorte!


imagem de amarelo_sol
amarelo_sol
No PF desde: 14/04/2010

Oi Quinn,


Não sei não....pelo que sei ele não aguenta muito a esposa não...

Estamos esperando para ver qual vai ser o comportamento dela num país diferente...

Ele me diz que ela vai surtar, mas pode muito bem ser ao contrário não é??

Chegou a antecipar a viagem para acabar com isso de uma vez, para o caso de ter que voltar para cá logo....


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Ju, normalmente quando um homem casado quer deixar outra mulher na espera, ele inventa que o casamento está ruim.. Mas, se o casamento dele está assim tão terrível, por que não se separou antes? Por que esperar esta viagem? Aliás, por que viajar com ela sendo que não a suporta?? E por último, por que deletar a única forma de contato contigo??


Acho que tu está se iludindo demais, e vai acabar sofrendo mais do que já está..


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Não se envolva com esse pecado!