Triste demais por amor

28 respostas [Último]
imagem de amarelo_sol
amarelo_sol
No PF desde: 14/04/2010

Pois é Quinn...

Ele dizia estar numa situação ruim com a esposa, que não gostava dela, etc...

Mas estava muito bem por poder ir viajar para fora do país...e dizia que queria que fosse comigo, não com ela!

Vai entender....

Vou dar esse tempo para ele...e seguir minha vida, com ou sem meu atual namorado!


imagem de amarelo_sol
amarelo_sol
No PF desde: 14/04/2010

Respondona...

É uma visão bem inspiradora a tua!

Para quem olha de fora é assim mesmo...


Muito obrigada!! Com certeza vou levar em consideração o que escreveu, pois é muito importante para mim ter vários pontos de vista, para não ficar sofrendo sem motivos...


imagem de amarelo_sol
amarelo_sol
No PF desde: 14/04/2010

Às vezes ele lia esse forum...então se ler nossa história, espero que veja que não estou legal e que não gostaria de ter perdido total contato com ele...

Que apareça logo para podermos continuar nossas conversas...


imagem de Surreal
Surreal
No PF desde: 07/05/2010

A gente não perde o que não tem!!!!


ABRAÇOS


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Stª Quinn Bj


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

De tempo ao tempo...

Se ele voltou uma vez, quem sabe não volte novamente né??

Tudo o que tiver que ser será...Está tudo escrito....

Se o destino de vcs é ficar juntos, vcs vão ficar...pode ter certeza...


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Ju,o que posso te dizer....perdi minha esposa que tanto amo a menos de 1 mês,e hoje ela ja tem outra,também sofro muito.....só quem passa por isso sabe como dói não poder mandar no coração....se quizer,pode escrever pra mim , Abração,fica com Deus.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não sei pra que tu procurou ele pela net de novo, vc estava namorando e do nada, mandou um imail pro ex.

sabe acho que vc se prende tanto nesse passado somente pq vc não viiveu aquele momento, aquele sentimento daquela época.

Daí tu fica imaginando como seria hje vcs... como estariam, como teria sido naquela época.

O cara tbm cancelou até a conta, pq ele vai casar, e quer viver bem com a mulher. Mas ele parece que fica dando lhe falsas esperanças sendo que ele já está com o caminho dele traçado. melhor cada um seguir tua vida, e vc não ficar esperando por alguém que não vai voltar pra vce.


\"Não semeie aquilo que não poderá colher\".


Boa sorte!


imagem de amarelo_sol
amarelo_sol
No PF desde: 14/04/2010

Musa,


Procurei ele por procurar...sabe quando não estamos fazendo nada e lembramos daquela pessoa querida do passado e dá vontade de saber como ela está, o que está fazendo da vida??

Foi bem assim...

Nunca imaginei que ele fosse me dizer tudo o que disse...


É ruim, eu sei, mas vou continuar falando com ele, independente do que acontecer no futuro de cada um de nós...


Ainda, aproveitando para comentar...ele realmente leu o que escrevi e me mandou um email...

Conversamos um pouco e mais ou menos decidimos deixar as coisas acontecerem....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como assim deixar as coisas acontecerem?


Ele vai casar!!! Não consigo intender, sinceramente.


Sei que bate uma certa curiosidade, mas tudo tem seu limite, sabe? Agora ficar nesse chove não molha, é foda.


E te digo mais, fica ligada, pq daí ele casa e vc vira amante.

E o sofrimento só vai aumentar, pq numa situação dessas, não tem como ambos sairem felizes e satisfeitos, e algum de vcs sairá machucado, e tem tudo pra essa pessoa ser vc, pq o cara vai viajar, vai casar e quem fica a espera, fazendo o banho maria será vc.

Se liga!


De qualquer forma, boa sorte novamente!