Tratada como opção

56 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Também não entendi se tu realmente gostas dele.


Seja bem franca. No início tu não acha que entrou nisso pelas facilidades que ele te proporcionou? Por que eu acho que sim. Depois, parece-me mais orgulho ferido, e agora tu podes estar gostando do jogo, ele se arrastando aos teus pés.


Sentimento mesmo eu acho que não existe, não.


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Oi Poivre,


Sendo franca: Gosto dele. Fiquei mais apaixonada ainda quando o encontrei. E que facilidades vc se refere? Porque pra mim foi difícil. Tive que adiantar minhas férias, fazendo um trabalho imenso pra deixar tudo nos conformes pra ficar somente uma semana com ele, quase morri de ansiedade, tive que acalmar meus pais e dizer que ia pra outro estado conhecer uma pessoa que sempre falei pela net, imagina o perigo que corri?!... E não estou fazendo jogo, eu já conversei com ele que não iria mais conseguir nem manter contato com ele, preferi me afastar pra esquecer. Não quero pensar nos momentos bons pra não sofrer, porque o que me deu força pra fazer isso com certeza são as coisas ruins que passei. Meu orgulho tá ferido e estou extremamente frustada.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Entendi bem agora.


As facilidades que falei é pelo que tu te referiu no texto que tu mesma escreveu... No sentido de que ele te proporcionou bons momentos, conforto, dinheiro, enfim.. Isso que tu falaste agora tu não tinhas dito antes, então agora eu consigo ver as coisas pelo teu ponto de vista também.


Sendo bem franca, eu não duvido que ele tenha sido sincero quando se disse arrependido. Eu até acredito nisso. Pensa só: vcs acabaram de se conhecer, ele fez uma cagada, ok, mas ainda não tinham um compromisso... Então o que posso te dizer é, se tu realmente estás apaixonada por ele, tenta mais uma vez. Eu tentaria. Apesar de todos os riscos, apesar de saber que ele provavelmente é um cafageste, eu não conseguiria interromper isso, ainda mais se eu estivesse apaixonada, sem viver e pagar pra ver. Só que eu sou assim, eu gosto de me consumir e não ter arrependimentos do tipo "e se". Se tu és mais cautelosa e entende que é melhor parar por aqui, ok. Frustração vais sentir, é normal. Daí só posso te aconselhar a manter a calma que essa mágoa vai passar.


É aquela coisa. Frequentemente vale a pena, e frequentemente não vale...


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Pois eu queria muito mesmo arriscar uma outra oportunidade, mas o problema é que eu estudo e trabalho na minha cidade, e não largaria tudo que nem uma louca pra ir atrás dele. Terminaria meu semestre e pediria uma transferência, daria um prazo no trabalho e acharia algum na cidade dele... E tudo isso consumiria um tempo. O fato é que, não iria conseguir viver em paz, penso que assim que der as costas, outra entra. Ele achava que isso passaria despercebido por mim, mas infelizmente não passou e toda confiança foi pro ralo.

Acho que isso é um dos problemas de quem é traído e apaixonado ao mesmo tempo: Aceitar de volta, mas viver de desconfiança. Se separar, mas ainda ter vontade de ter perto. Eu só quero viver em paz, sem ser neurótica.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Entendo perfeitamente... E já percebi que tu te conheces bastante a ponto de saber que não conseguirás levar esta situação adiante, mesmo estando apaixonada por ele... Isso é muito bom, tu respeitares teus próprios limites e saber o que te faz bem e mal.


O fato dele morar longe realmente não é algo bom no sentido de que tu terias de largar tudo aí pra viver uma quase aventura aqui, porque, querendo ou não, tu sabes que é isso. Imagina só, largar casa, faculdade e trabalho pra apostar em algo completamente novo... Por outro lado, a distância vai te ajudar a esquecer. Não ver a pessoa ajuda muito nessas horas.


Acredito que já tomaste tua decisão, que é a de deixá-lo afastado... Então só posso te aconselhar a ser forte. Madura já deu pra perceber que és, então não preciso te encher de conselhos. faça o que tem que ser feito, corte o contato, faça o que tiver que fazer para o TEU bem.


E a vida segue... E logo algo melhor para ti aparecerá. ;)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a Poivre(pimenta saudades de você, anda sumida).


E tem mais, no momento que você aceitou presentes e que ele pagasse suas contas, ele pode achar que tem direito de fazer o que quiser, inclusive de te tratar apenas como opção, afinal está pagando!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Saudades também, Vica! :)


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Oi Vica,


Eu não sou hipócrita! Quem quer me dar presente, que me dê! Só não quero ser dependente disso, quiser dar, pode dar! Muitas mulheres quando eu falo isso fica horrorizada, me compara com prostituta. Ele me deu sim, ele lá da Itália me mandando coisas, vou jogar no lixo pra me fazer de santa? Ele ofereceu dinheiro e não aceitei, trabalho pra conseguir meu salário e somente, SOMENTE quando estava com ele, ele pegou a minha conta e dando dinheiro pra pagar. Além do mais, deu a mais e quando fui guardar PARA ELE que descobri as notas fiscais. Se fosse uma oportunista, no caminho mesmo depositava logo na minha conta. Nunca aceitei dinheiro dele por causa disso, odeio pessoas que oferecem e depois cobram, pois acham que estão pagando e jogam na cara depois. Deus é mais, de dependência já basta de meus pais, que me oferecem a casa porque não tenho poder aquisitivo mesmo de comprar uma só pra mim.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi Ludwika


Quote:
Conheço ele a 7 meses apenas pela internet, conversamos todo dia e não aceitei porque ele pagou, aceitei pq queria vê-lo e já sentia confiança em encontra-lo! Quando voltei pra minha casa realmente me senti uma prostituta, mas quando eu fui não fui pelo dinheiro, pelo pagamento das passagens, da vida de luxo que ele vivia nem nada, foi porque eu não aguentava mais ficar 7 meses conversando sem se tocar pela internet!


Quem sou eu para julgar você, mas nesse comentário ai de cima você concorda que não foi correto aceitar dinheiro tanto que não se sentiu bem depois.


Sério, você não o conhecia pessoalmente, porque ele não foi ao seu encontro no seu Estado, para conhecer você. Você atravessa o Brasil para conhecer uma pessoa que veio de outro Pais, ele banca tudo, paga suas contas. O que você estava fazendo com a sua conta de água aqui quando veio conhecer o cara?? Desculpa mas você queria que ele pensasse o que?


Principalmente com a fama que as brasileiras tem lá fora, ele já veio pra cá sabendo o que queria e conseguiu não só uma como duas opções!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

óia, na minha opininhãum, nóis tudo já foi enfantir e já tratemo arguém como opinçãum


mah é bãum ter opinçãum. sempre temo o 2, 3 quarto esterpe né


rsrsrs


minha opininhãum e nãum abro maum né