Tratada como opção

56 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Primeiro gostaria de saber o que vc quer dele ou melhor o que espera dele? Há sentimentos de sua parte ou se envolveu com ele pela facilidade de obter algumas coisas?


Muitas vezes, no começo de um relacionamento, não sabemos exatamente o que queremos ou temos uma pessoa "como um passa tempo" e assim que entra uma outra pessoa que pode ter mais afinidade, fica com essa que acabou de conhecer e terminar com a anterior. É de direito dele escolher se quer ficar com ela ou com vc .


Ele pode sim ter gostado de vc, porque não? Quem garante que ele não está sendo franco com vc como também pode ser que ele queira ficar com as duas e trata-las como a opção do momento. Isso vc não pode realmente aceitar. Se for isso mesmo, né?


Detesto jogo, gosto das coisas mais claras ou andar em terra firme dependendo do seu objetivo com ele, acho que vc deve observar para ver qual é a dele. Somente assim para vc saber realmente qual é a dele. Do contrário, cai fora...


Caso ele esteja afim realmente de vc, e vc continuar nessa de ignora-lo, acho melhor vc dar um basta em definitivo, para o seu amigo seguir a vida.


Só não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com vc.


O que eu não gosto é de jogo ou fazer a pessoa se rastejar, humilhar . Acho isso desumano e ninguém tem o direito de fazer isso.


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Oi carlita carlinha


Adorei seu comentário. Fez-me pensar muito em tudo.


Como respondi em outro comentário, NÃO foi pelas facilidades porque pelo menos da minha parte foi muito dificil. Cultivar confiança nele, me fazer acreditar que ele realmente queria algo comigo, e ir pra outro estado, interromper rapidamente minha vida toda rotineira onde vivo pra me encontrar com ele.

E o que me deixou magoada foi porque ele sempre afirmava pra mim que eu era a única , que ficaria sozinho só me esperando em casa, enquanto a outra ja estava fazendo companhia pra ele! Ele pode até ter gostado de mim realmente, eu achei sinceridade nas palavras dele, mas como vou conviver com isso agora? Mesmo gostando dele? Conversei com ele e expliquei que não é o simples fato de dar uma nova oportunidade e ficar com ele, é o fato que não vou poder largar tudo na minha cidade pra viver com ele, como ele quer, passaria um tempo pra organizar minha vida e teriamos que namorar a distancia, e como vou saber se enquanto estiver longe ele está com outra na casa? Toda a confiança que eu construí baseado em todas as palavras que ele disse foram destruídas. Decidi cortar contato com ele, porque ficar falando com ele só me fazia lembrar de tudo e principalmente doía porque não era mais a mesma coisa, ele dizendo que eu faço falta e eu já imaginando que era mais uma mentira dele pra eu cair que nem uma idiota na lábia dele. Ele disse que ia conversar com a outra que não queria mais, porém o perfil continua lá intacto nos amigos dele e eu poderia ficar paranóica olhando pra ver se tinha alguma interação entre os dois. Não quero isso pra mim, chega!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ludwika10,


Que bom que meus conselhos lhe ajudou!!!!!


Vc me respondendo, ficou mais claro as perspectivas que tinha com ele. Te dou total razão, pois quando descobrimos uma mentira da pessoa que está do nosso lado, dependendo da intensidade, a confiança acaba e não tem como mais voltar atrás.


Viver em um relacionamento totalmente desconfiada de tudo não é bom. Esse seria o seu caso.


Com relação de vc largar sua cidade para viver com ele, tem que ser uma coisa muito certa, primeiro vc teria que conhece-lo bem ver se realmente ele é de confiança ou não.


Como ele foi pego nessa mentira, vc está com os pés bem atrás. Te entendo.


Já aconteceu de amigo meu, no começo do namoro dele com essa amiga minha, mentir dizendo que não estava namorando sendo que eu acho essa postura errada, terminou com a ex e assumiu com essa amiga e com o passar dos tempos ela (minha amiga) descobriu a verdade. Ele gostou dela. Tudo é possível.


Se vc não tem condições de entrar nesse relacionamento, não tem confiança o suficiente, é melhor que dê um ponto final nisso.


Parabéns pela postura e coragem!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cara, como tu aceita dinheiro assim? Num sei se é meu jeito, mas eu não aceito dinheiro de homem não, a não ser do meu pai. Eu acho tão feio!

Mas isso é meu pensamento né?! cada cabeça sua sentença.


Bom, tu gostou da vida boa, do bem bom, da grana, das roupas, dos passeio, mas sentimento mesmo vc não tem. Decide aí. Quer curtir? curta. Mas seja sincera com o cara.


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Oi musa,


Se eu aceitasse dinheiro dele tava me aproveitando até hj. A única vez que aceitei, ele me deu 350 euro (R$957,00) que foi a mísera quantia de 29,34 da conta de água e guardei o resto do dinheiro dele, sendo que ele falou que poderia ficar com tudo. E como vc mesmo disse, cada cabeça sua setença e a minha diz que se eu fosse aproveitadora engoliria essa traição pra não perder dinheiro.


E pela "vida boa", não usufrui nada da viagem, porque minha intenção foi vê-lo e conversamos sobre nós dois olhos nos olhos, ver como ele me tratava e confirmar se tudo o que eu sentia por ele distante era reciproco. Já fui sincera com ele: Não vou vê-lo nunca mais, e isso que está me matando, aliás foram 7 meses nos falando todo dia, para tudo ser arruinado em uma semana :(


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

nossa mulher , que historia mais cabeluda.


mas acho que só vc tem culpa nessa historia , o cara que vc nem conhece , vc ja foi aceitando convite e so porque ele "pagou" tudo , vc agiu como uma prostituta me desculpa , mas é a verdade. se de ao valor que horror. e ainda quer que o cara nao te trate como segunda opção ? ELE TA PAGANDO por vc , foi praticamente isso .


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

?????


Conheço ele a 7 meses apenas pela internet, conversamos todo dia e não aceitei porque ele pagou, aceitei pq queria vê-lo e já sentia confiança em encontra-lo! Quando voltei pra minha casa realmente me senti uma prostituta, mas quando eu fui não fui pelo dinheiro, pelo pagamento das passagens, da vida de luxo que ele vivia nem nada, foi porque eu não aguentava mais ficar 7 meses conversando sem se tocar pela internet!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Vica


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Entendi assim: ele te cercou toa, carinho, atenção, grana...e te cobrou uma "fidelidade" e sinceridade, enquanto na verdade, ele tinha outra mulher na "manga". Na verdade vcs duas eram opções para ele se divertir.

No seu lugar eu teria feito o mesmo. Dá no pé e era isso, the end, tchau, já era. Não responde mais nada.

Vc não está apaixonada né? Não percebi isso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carissima Ludwika10 eu pessoalmente não acho que a discussão é "se voce aceitou a grana" ou "deixou de aceitar" alias... cada um sabe de si... o fato aqui é ELE TE TRADA COMO OPÇÃO (o pq não importa)


O que voce quer para sua vida??