Tratada como opção

56 respostas [Último]
Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Olá a todos, queria compartilhar o que aconteceu comigo, como forma de desabafar, mas conselho respeitoso é bom e eu gosto :)


Bem, estava eu no final do ano passado em um site de relacionamento e conheci um italiano que se interessou muito por mim. Com o passar do tempo fui gostando da atenção que ele me dava e fui ficando mais próxima dele, tão próxima que ele começou a mandar presentes pra mim, e ainda dizia sempre que se eu precisasse de ajuda financeira era só falar com ele. Mas como achava estranho essa forma muito caridosa e mão aberta, recusei várias vezes e começei a ter a impressão que ele estava me comprando. O tempo foi passando e ele disse que conseguiu um emprego no Brasil, jáque ele ama aqui, e disse que ia se mudar de mala e cuia e queria que eu visitasse. Eu pesquisei toda sua vida pela internet, sempre pedi informações da empresa e onde ele estava morando de aluguel, e todas as informações que ele disse era verídico. Então baseada nisso eu fui mesmo, na cara e coragem, ele pagou minha passagem e as roupas pra ir (no caso, para o Sul) e preparei tudo para nos ver!


Cheguei lá, foi tud romantico: Jantar a luz de velas, vinho, amor rsrs e estava tudo correndo bem em 2 dias, até ele dizer que pegou meu celular e viu as mensagens que eu mandava para outros homens. Disse que eu desrespeitei ele já que algumas mensagens era com meu ex ficante e tinhamos intimidade, me chamou de mentirosa pq eu disse que não tinha mais contato com nenhum de meus exs e tal tal... Fiquei super constrangida e com raiva, nem conseguia ficar mais com ele. Mas tive que engolir tudo e tentar ficar bem com ele, afinal passaria mais 6 dias junto com ele. Apaguei as mensagens, expliquei tudo a ele que era ex ficante e que nao tinha mais ninguem e ele aparentemente aceitou a desculpa. Mas era só ter uma oportunidade e ele falava que eu destrui toda confiança que ele havia depositado em mim, me fazendo sentir culpada (mas foi ele que fez a ousadia de pegar meu celular e ficava dando lições de moral, avá)


3 dias depois veio a surpresa. Eu disse a ele que teria que pagar umas contas, ele me deu 350 euros pra eu fazer a troca no cambio e pagar minhas contas, fiz isso e sobrou dinheiro. Quando fui guardar vi várias notas fiscais no nome de uma mulher. Fiquei pensando: Ele disse que só estava andando com o dono da empresa. Achei estranho o nome de brasileira da mulher e fui no Face procurar nos amigos dele essa tal e pra minha surpresa era uma mulher da mesma cidade que a minha, que parecia comigo e com várias fotos da cidade onde ele estava. E lembrei que vi uma mala no quarto dele com o nome na etiqueta dessa mulher. Logo liguei os pontos e espumando de raiva falei com ele pelo Whatsapp, já que ele estava trabalhando, quem tirou os móveis da casa dele. Ele disse que era um funcionário da empresa onde ele tava trabalhando, e obriguei a dizer o nome. Ele perguntou pra que eu queria saber e só essa pergunta ele se denunciou. Eu disse que havia visto tudo, que ele mentiu pra mim, já que disse que estava sozinho na cidade, mas na verdade trouxe outra brasileira assim que chegou e eu era mais uma na coleção dele. Ele ficou tão desesperado que pensou que eu estava fazendo algum mal no ap dele, mandou eu não tocar em nada e perguntei se ele tava pensando que eu era criminosa, ele disse que sim! Quando ele disse isso, deu vontade de me transformar mesmo em uma e matar ele!


Quando chegou em casa, ele veio que nem cão arrependido pra ficar do meu lado e eu me esquivando, xingando ele de todas as formas e dei a opção pra ele 1 - ou ele me tratava como se não existisse 2 - ficaria como amiga dele 3- eu ia embora. Ele perguntou se não tinha a 4º, que era perdoar ele e fingir que nada aconteceu AVÁ! Então ele disse que queria ser meu amigo mas que se no futuro eu aceitasse ele de volta, pois ele confessou que errou e que a outra veio porque ele não teve coragem de dizer não a ela e não imaginaria que ia gostar muito mais de mim. Eu só disse que não sei o futuro, respirei fundo e tentei viver até a volta de minha viagem.


Depois disso, ele me chamou pra conhecer a cidade, saímos e ele sempre tentando me beijar ou aproximar e eu sempre me esquivando, só que bebi muito vinho e acabei indo pra cama com ele (raiva). Quando acordei de madrugada com a consciência pesada, fui mexer no meu celular e ele havia mandando uma foto minha com um coração desenhado dizendo te amo, e subiu uma raiva pq a foto da outra tinha esse mesmo coração desenhado. Acordei ele de madrugada mesmo e perguntei se ele gostou da noite de amor, pq aquela seria a ultima. Ele começou a chorar (??) dizendo que eu nunca irei perdoar ele, que ele fez foi muito grave mas que ele estava apaixonado e iria sofrer se deixasse ele e eu fiquei calada e fui dormir ¬¬


Quando estava no aeroporto pra ir pra casa (e mais calma) perguntei pra ele pq fez tudo aquilo, e ele foi bem sincero: Que conhecia ela primeiro que eu, que ela gosta muito dele e que fez de tudo pra visita-lo, e ela seria uma opção caso não gostasse de mim (!!!!) eu perguntei a ele e se não gostasse de mim? Ele disse que ia pensar se ficaria com ela, pq precisa de uma mulher que goste dele, mas que estava apaixonado por mim. Eu nunca vi tanta cara de [***].


Na despedida ele me abraçou e chorou que nem uma criança, me fazendo passar vergonha, as lágrimas dele caiam n chão aff e eu mandando ele ser forte pq nem eu estou chorando. Quando eu dei o ultimo xauzinho na porta do embarque ele desabou. Cheguei em casa e ele mandando varias msgs de desculpas e perdões, que ele estava muito mal mesmo e se falasse com a outra que nao queria mais nada se eu voltava pra ele. Ignrei todas as mensagens e ontem pra minha surpresa outra vez chegou um buque de rosas que não tinha mais tamanho pra mim com um cartão dele dizendo que eu entrei no coração dele como nenhuma outra. Morri de vergonha, todos na rua cochichando haha


E ele continua mandando mensagens de arrependimento e pra eu desculpar, e por enquanto estou ignorando.... Tõ fazendo o certo não é? Fooi muita sacanagem numa viagem só...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Com toda a sinceridade?Mulher NENHUMA no mundo inteiro quer ser tratada como uma outra opção disponível.Você fez certo em não querer mais nada com ele.Quem garante q ele não vá fazer isso de novo?Não sirva de capacho pra homem nenhum,pois esse já provou q não merece...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara voce mesmo diz que é OPÇÃO... o que voce quer?? ser OPÇÃO?? não tem formula magica....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Olá a todos, queria compartilhar o que aconteceu comigo, como forma de desabafar, mas conselho respeitoso é bom e eu gosto :)


Teus bons modos me pouparão de ler o resto da Bíblia, de todo modo, boa sorte!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nenhuma mulher gosta de ser tratada como "pit stop":só se come quando tem fome ou só tem aquilo pra comer mesmo...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Poxa, Danny, mas comer sem fome não dá mesmo...rs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não dá mesmo,Vencedora,mas foi-se o tempo em q comíamos carne de pescoço.E q mulher vai gostar de ser "pit stop" na vida de alguém?Aquele lanchinho q só se come quando se está com fome ou não há nada melhor pra comer?Ninguém quer ser isso...rs


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

E quando a gente faz isso com eles? Acho que temos é que separar as coisas, tanto homens quanto mulheres, e não enganar ninguém. Não brincar com os sentimentos das pessoas. Mas acho que isso não se aplica a este caso em discussão. :)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Na verdade,ninguém gosta de ser tratado como última opção.E simplesmente era o q estava acontecendo com nossa amiga:ela estava sendo tratada como "pit stop".Foi usada por ele,isso sim.Então,meio q em parte,isso acaba se aplicando ao caso sem querer...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Faltou uma coisa.


Oq VC sente por ele?


Não ficou claro pra mim se vc gosta mesmo dele ou se embarcou numa aventura e terminou com o orgulho ferido.


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Oi Jonass,


Faltou o que eu quero tentar esquecer, que eu gosto dele! Sim, foi uma aventura, aliás sai de minha cidade no nordeste pra ir ao Sul com meus planos de ficar perto de uma pessoa que me conquistou aos poucos.