traição virtual

27 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Olha pessoal...

Eu conversei muito no msn enquanto meu marido não sabia e tb trocava alguns emails, mais nunca aconteceu nada comigo pessoalmente so mesmo virtual, e eu sempre usei emails e msn para me divirtir, tirava até um sarro, so que ele não gosta, é um cara super sério, então parei com tudo em consideração e respeito a ele.

As pessoas mudam, mais tem um jeito. Ou não elas apenas se modificam por um tempo.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Olha pessoal...

Eu conversei muito no msn enquanto meu marido não sabia e tb trocava alguns emails, mais nunca aconteceu nada comigo pessoalmente so mesmo virtual, e eu sempre usei emails e msn para me divirtir, tirava até um sarro, so que ele não gosta, é um cara super sério, então parei com tudo em consideração e respeito a ele.

As pessoas mudam, mais tem um jeito. Ou não elas apenas se modificam por um tempo.


gauchadepoa
No PF desde: 25/02/2010

Olá entrei pra contar a vc minha situação,existe um jogo virtual o Second Life,ou seja segunda vida,ali as pessoas são casadas com outras pessoas que não o marido ou esposa real,tem familia,casam,fazem sexo tudo como na vida real,porem é tudo virtual.Eu jogo e até já transei com outras pessoas lá,sou casada há 3 anos,meu marido é muito ausente no que se refere a sexo,mas sei que se ele soubesse de tudo que faço lá no SL com outros homens se magoaria demais.

Eu já conversei muito com ele,no que está faltando no nosso relacionamento,mas às vezes acredito estar querendo outra pessoa, que ele mude sua personalidade.

Se eu esqueço de tudo depois que desligo o computador?não,muito pelo contrario,teve caras que conheci no virtual que deu muita vontade de conhecer na vida real,mas não tive e nem tenho coragem.

E inclusive isso faz com que vc perca um pouco da vontade de manter relação com a pessoa que está com vc. Comigo e várias pessoas do jogo que conheço,acontece isso,é traição sim.E soube de casos que ja se encontraram mesmo.

Me arrependo,pq sei que não estou agindo corretamente.Eu amo meu marido,mas sou muito carente e romantica, ele não entende,acha isso tudo besteira.

Então o virtual é um modo de eu me satisfazer.

Mas,entendo teu sofrimento,diálogo é a melhor coisa,eu já tive vários ,mas por enquanto meu marido ainda não resolveu mudar!

Abraços


Becca
No PF desde: 18/02/2010

Olá! Olha eu acho que tens que conversar com ela e dizer que isso ta te encomodando demais e que é inaceitável pra ti, porque pelo que parece é mesmo não é? Não tem porque ficar sofrendo com uma coisas dessa, afinal, voces são casados!!! E acredito que tudo tem que ser colocado na mesa quando não está agradando, com certeza ela iria te dizer se algo esta chatenado ela. Eu acho que o melhor é conversar com ela e expor tudo o que te encomoda nessa atitude, então, presta atenção no que ela vai te dizer, cabe a ti aceitar ou não os argumentos. Eu acho que só assim tu vai ficar mais aliviado com isso tudo! Boa sorte!


imagem de Luizão
Luizão
No PF desde: 25/11/2009

Cara eu acho que se ela fez isso é pq não te ama, só tem em vc um porto seguro, vai por mim, já passei por isso, pra mim se ela fez isso é pq não teve ainda oportunidade de fzr isso na vida real, a primeira oportunidade que tiver vai faze-lo, é duro mas é real, bom é a minha opinião pelo menos.


imagem de Lunática
Lunática
No PF desde: 26/12/2009

Sempre leio, mas é a primeira vez que posto aqui.


Olha, acho que cada caso é um caso, e o primeiro passo é vocês terem uma conversa franca e tentarem chegar a um acordo.

Eu não vejo nenhum problema nisto que ela fez. Tenho uma visão muito diferenciada sobre relacionamentoxtraição.

Não me importaria se meu marido fizesse isto ou até que transasse com outra mulher, se não houvesse envolvimento afetivo. Não vejo isto como traição.

Traição para mim é não tratar bem o outro, não ser amigo e não apoiar o parceiro nos momnetos difíceis.

Já passei por situações difíceis e meu marido não soube estar ao meu lado. Isto pra mim foi e é difícil, não consigo perdoar.

Acho que o fato das pessoas não gostarem de ver o parceiro se relacionar com outras pessoas tem a ver com sentimento de posse e não com amor.

É apenas minha opinião pessoa, muito diferente da que a maioria tem.


imagem de Lunática
Lunática
No PF desde: 26/12/2009

ah, outra coisa: tu escreveu que ela tem papos eróticos. Veja se ela tem papos romanticos, acho que então é preocupante.

As vezes a rotina e os anos de casamento deixam as coisas meio mornas. Poder ser este o problema.